São Cipriano – Quem Já Leu?

29 Jan

São Cipriano – Quem Já Leu?

Procurar quem já leu o Livro de São Cipriano é uma das coisas que algumas pessoas fazem quando ficam curiosas para saber o que tem no livro e o que acontece de lê-lo.

O Livro de São Cipriano é mais cultuado por macumbeiros, feiticeiros, espiritas e bruxos, mas várias pessoas ao redor do mundo que não tem nada a ver com essas atividades, por vezes malignas, já adquiriram e leram o livro.

Não só leram, como praticaram o que é ensinado no livro, obtendo resultados positivos e até inexplicáveis para pessoas que desconhecem o santo e feiticeiro Cipriano.

Muitas vezes, é por causa dos efeitos positivos dos ensinamentos de Cipriano que muitas pessoas passam a se interessar pelo seu livro, mesmo não tendo coragem de fazer o que é ensinado na obra.

Parece que saber a opinião de outra pessoa sobre o livro influencia bastante entre decidir comprar ou não o livro do São Cipriano, principalmente relatos de acontecimentos sobrenaturais.

Ás vezes, quem adquiri o livro de São Cipriano acaba entregando sua alma ao Diabo e, em caso de arrependimento de ter comprado o livro, ás vezes, é preciso até queimá-lo para se livrar dele.

Coisas estranhas depois de ler o livro de São Cipriano realmente acontecem com algumas pessoas, apesar de outras afirmarem fielmente que se trata apenas de um livro comum e nada de ruim acontece apenas de lê-lo.

Fato é que o livro de São Cipriano é um dos grandes símbolos da religiosidade popular no mundo todo, pois contém rituais de magia negra, simpatias e orações, atribuídas ao mártir cristão, morto durante o reinado de Diocleciano em 304 d.c.

E há muitas histórias de pessoas com envolvimento com esse livro. Algumas não relatam nada de anormal e até riem do livro, outras já afirmam ter vivido más experiências com o livro ou conhecerem alguém que foi à miséria ou até enlouqueceu de ter e ler o livro de São Cipriano.

Pelas histórias contadas, coisas ruins e inexplicáveis parecem acontecer com quem não leva o livro á sério ou talvez já esteja pré-disposto ou vulnerável a maus espíritos.

Mas não podemos confirmar essa hipótese, pois o livro Capa Preta de São Cipriano é ridicularizado por muitas pessoas, e nem todas que debocham do livro passam por maus bocados por causa dele.

De acordo com os relatos, o livro parece atrair maus espíritos e causar mal estar em quem lê. Dizem que o livro é proibido, mas se fosse proibido, não estaria sendo vendido em lojas do mundo todo.

E mais: que tem um conteúdo que apenas médiuns muito bem evoluídos podem ler. Se isso for verdade, apenas as pessoas de espírito evoluído não são afetadas pelo mal que o livro carrega, só aquelas que possuem um espírito fraco e ainda estão em processo de evolução.

Então, se você não for espírita e qualquer coisa sobrenatural já lhe assusta, é bom não mexer com esse livro. Mas se você acredita que o livro pode lhe ser útil e você vai respeitar e usá-lo com sabedoria, então adquira a sua cópia.