Press "Enter" to skip to content

São Cipriano Gosta de Velas

Ter um altar de São Cipriano é muito bom para você acender suas velas para ele. São Cipriano protege contra magia negra, maus espíritos e possessões demoníacas.

É celebrado no dia 16 de Setembro e é um santo muito poderoso. Mas como foi feiticeiro antes de virar santo, há vários rituais de São Cipriano, alguns deles são para obter um pacto com o demônio, para desmanchar um casamento e da caveira iluminada com velas de sebo.

No Brasil, o Livro de São Cipriano é usado largamente nas religiões afro-brasileiras, e se tornou um “almanaque ocultista” de fácil acesso.

São Cipriano gosta de velas e você pode agradá-lo acendendo velas para ele. Se for em um altar, melhor ainda. São Cipriano lhe protegerá contra magia negra, maus espíritos e possessões demoníacas.

Veja:  O Bruxo e Feiticeiro São Cipriano

Aqui, nós estamos falando do São Cipriano, o feiticeiro, que se tornou santo. Existem outros santos de mesmo nome, mas não devemos confundir.

Para cada pedido, há uma vela de certa cor mais indicada. Para saber que cor usar, você deve aprender sobre as cores das velas na magia.

A cor da vela é importante principalmente em magias, amarrações, feitiços, bruxarias, encantamentos, etc. As velas são usadas em magia desde os primórdios.

Olhando para trás… todos os templos, igrejas, terreiros têm velas. Você também pode usar velas de ervas, que são especialmente preparadas para atingir um objectivo através de um pequeno ritual ou oferenda.

Veja:  São Cipriano - O Bispo

Elas podem ser usadas tanto em orações quanto em simpatias. Para um pedido de amor a São Cipriano, por exemplo, você deve usar uma vela preta.

Simpatias de São Cipriano podem fazer o seu amor ficar aos seus pés. As magias de São Cipriano são simples e servem para você que não tem ninguém e quer conhecer o seu amor e para você que gosta de alguém e essa pessoa não se decide logo ou nem está a fim de você.

Procure saber mais sobre as cores das velas e os seus significados, pois isso vai ajudar em seus rituais. A vela mais usada, a vela branca, por exemplo, é inspiração para o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência.

Veja:  São Cipriano, Traga Meu Amor de Volta

Já a vela rosa é para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita.

Utilize-a sempre que necessitar. E se você realmente acredita em São Cipriano, está sempre rezando para ele, fazendo suas simpatias, faça um altar para ele, mesmo que pequeno.

Acender velas e fazer orações pra São Cipriano sem pedir nada, só agradecer, já vai fazê-lo olhar por você.

Saraiva
Compartilhe Esta Página: