São Cipriano da Capa Preta

9 Dez

São Cipriano da Capa Preta

São Cipriano, o bruxo, tem um livro chamado Capa Preta, que é vendido por livrarias em torno de R$ 50 a R$ 80. Capa Preta é a obra completa que acompanha a trajetória do poderoso Cipriano em sua comunhão com as forças malignas e de como, após conhecer tamanho poder, se arrependeu e passou a seguir os ensinamentos do profeta de Nazaré.

O livro Capa Preta contém 392 páginas finamente encadernadas e é dividido em dez partes, sendo considerada a única das obras que contém a Oração da Cabra Preta Milagrosa.

O livro leva consigo poderes ocultos no pensamento obtidos por centenas de viagens feitas por todo o mundo e pelos rituais de estilo do mago.

O livro de São Cipriano tem várias versões. No entanto, todas contém as orações fortes e conhecidas do santo. Como a oração para ganhar dinheiro, a oração para trazer o amor de volta e a oração contra inimigos, assim como a história de Cipriano.

No YouTube, você pode encontrar resenhas do livro Capa Preta de São Cipriano e comentários sobre os fatos e lendas que envolvem o livro.

Além do Capa Preta, também existe o Capa de Aço, e não há diferença nenhuma entre os dois, apenas a capa é diferente, o conteúdo é o mesmo.

Mas uma coisa deve ficar clara: São Cipriano jamais teve a intenção de escrever um livro. Entretanto, durante os anos em que se dedicou ao ocultismo, deixou uma série de anotações e manuscritos que, séculos mais tarde, foram reunidos em alguns livros.

Destes, o mais procurado é o Capa Preta. Se você procurá-lo em PDF, o legítimo livro Capa Preta de São Cipriano, você vai ver que não é um livro para qualquer um.

Tanto que existem recomendações, que devem ser seguidas à risca, do próprio Cipriano no Prefácio. Além disso, se você procurar o download do livro Capa Preta, o livro mais famoso de São Cipriano, verá que, na verdade, grande parte dos sites que anunciam ter o livro para baixar realmente não o tem, apenas estão tentando enganar as pessoas.

E se você tem medo do livro, antes de obtê-lo em mãos, procure saber os perigos de ler o livro Capa Preta de São Cipriano.

Pergunte a quem já leu se aconteceu alguma coisa, tente descobrir o que está escrito no livro, quais orações tem e, principalmente, quem é São Cipriano.

Devemos lembrar que, muitas das magias e rituais do livro são defasados pelo tempo, pois se trata de um homem que escreveu os manuscritos e anotações no séc. III d.C.