Press "Enter" to skip to content

São Cipriano Para Afastar Pessoa Indesejável

Existe uma oração de São Cipriano para afastar pessoas indesejadas. Essa oração pede a intercessão de São Cipriano, dos arcanjos, anjos, santos e profetas para afastar de você, da sua casa, da sua vida e da sua família todo o mal.

Essa oração é a mesma oração de São Cipriano para afastar inimigos, que é infalível. Nós temos inimigos que nem imaginamos, e esses inimigos podem ser pessoas que podem fazer qualquer coisa para nos prejudicar e nos ver infelizes.

Essa oração de São Cipriano funciona tanto para afastar pessoas indesejadas, quanto contra inimigos e invejosos.

Essas pessoas são desde pecadores que cobiçam tudo o que temos até aqueles indivíduos chatos que perturbam o tempo todo e só querem o nosso mal.

Pode não parecer, mas esses tipos de pessoas são pessoas muito perigosas, que podem fazer de tudo para nos atrapalhar a viver a nossa vida com alegria e motivação.

Veja:  São Cipriano da Igreja Católica

Acredite! Mesmo parecendo que essas pessoas nunca vão fazer nada de concreto, mais cedo ou mais tarde elas conseguem concretizar seus planos maléficos.

Por isso, faça sempre a oração a São Cipriano para afastar pessoas indesejadas, que utiliza não só a intercessão de São Cipriano, mas também invoca todos os anjos, arcanjos, santos e profetas para que, juntos, afastem de você, da sua casa, da sua vida e da sua família todo o mal.

Você também pode fazer simpatias para afastar pessoas indesejadas bem rápido. Pegue um pouco de sal grosso, por exemplo, e jogue pelo caminho onde seu inimigo passa, pedindo a São Cipriano que afaste aquela pessoa de você, que mande ela para bem longe de você.

Você também pode jogar o sal grosso atrás da pessoa quando ela passar por você e fazer o mesmo pedido a São Cipriano.

Tanto a oração quanto a simpatia a São Cipriano funcionam e servem para eliminar pessoas que estão atrapalhando a sua vida.

Veja:  Santa Catarina e São Cipriano

Mas é bom lembrar que o resultado varia de pessoa para pessoa. Então, faça! Mas tenha paciência para os resultados. É preciso ter fé para afastar pessoas que querem o nosso mal e nos invejam, por isso invoque esta oração sempre que se sentir incomodado por esta pessoa e logo o seu pedido será realidade e esta pessoa não voltará jamais a te perturbar.

Cada um precisa afastar um tipo de pessoa da sua vida e mesmo que você escute dizerem que fizeram e não deu em nada, que não passa de superstição e crendice, não perca a , pois a fé é que move montanhas.

Mesmo que você não tenha fé hoje, reze. Reze hoje, amanhã, depois, e depois… assim continuamente… Vá rezando mesmo que você não tenha fé, porque a oração vai fazer a fé brotar em seu coração e seu trabalho vai ser nunca deixar essa fé morrer novamente.

Veja:  São Cipriano e Sua História

Ás vezes, a pessoa indesejada não afasta da nossa vida fisicamente, ou seja, da forma como queremos, quando queremos nem vê-la e nem escutar a voz dela nunca mais em nossas vidas.

Ás vezes, o que acontece, é que as ações dessa pessoa indesejada se tornam irrelevantes, ela passa a se tornar uma pessoa neutra em sua vida, que já não tem mais poder e nem consegue influenciar negativamente a sua vida.

Imagina como seria bom se a pessoa que tanto te inveja, tanto te perturba, tanto te prejudica, passasse a praticamente não existir na sua vida, mesmo que ela ainda estivesse ali!

É como se ela tivesse morrido! Por isso, digo para rezar mesmo sem ter fé, pois com o tempo você vai ver o efeito da oração e aí sim a fé vai nascer em você.

Deus abençoe você e sua vida!

Compartilhe Esta Página: