Esta bolsa de feitiço é um excelente amuleto ou talismã de proteção contra espíritos malignos, maldições e acidentes durante a viagem.
Materiais Necessários:
- Saco de cordão de pano branco ou vermelho, de preferência de flanela
- Sementes de Mostarda Branca
- Manjericão
- Arruda
- Alho
- Hortelã
- Óleo de São Cipriano # 2
- Agulha e linha
- Pequeno medalhão de São Cipriano
- Foto da pessoa para quem você está fazendo a bolsa
Como Fazer:
No verso da foto, escreva o Salmo 91 completo. Dobre esta foto em sua direção três vezes, girando no sentido horário a cada dobra.
Coloque a foto no saco. Coloque cada uma das ervas, uma a uma, enquanto reza para que São Cipriano lhe conceda proteção.
Quando todas as ervas estiverem no saco, segure a abertura do saco perto da boca e ore o Salmo 91 enquanto deixa a respiração encher a sacola.
Feche o saco com a corda, dando três nós. Pegue seu medalhão e costure-o do lado de fora do saco em direção ao centro.
Passe um pouco de óleo de São Cipriano nº 2 nos dois primeiros dedos e banhe levemente o medalhão. Coloque o saco no altar de São Cipriano e recite a seguinte oração:
São Cipriano, suplico que me proteja das conspirações perversas de raiva de meus inimigos. Peço-lhe que me guarde das más intenções, azarações e maldições dos lobos.
Convido você, São Cipriano, a me guardar, de dia e de noite, de todo o mal, seja ele espírito ou homem. São Cipriano, torne-se minha guarda, meus olhos, meus ouvidos, e meu protetor.
São Cipriano, me desvencilhe de azarações e encantamentos. Peço que consagres este talismã com teu poder, para que eu possa manter tua proteção. Amém.
Por fim, recite o Pai Nosso 9 vezes, fazendo, depois de cada Pai Nosso, uma cruz sobre o saco, e deixe no altar de São Cipriano da noite para o dia.
Depois, carregue o saco regularmente com você como amuleto de proteção e alimente-o uma vez por semana (repita as orações acima), de preferência em um sábado, para manter seu poder forte.
Não deixe ninguém tocar o saco além de você.