Ritual para Saber se é Traído

Ritual para Saber se é Traído

Se está em dúvida se seu parceiro ou parceira está lhe traindo? Acabe com essa dúvida fazendo esse ritual do livro de São Cipriano!

Material usado:

  • 30 gramas de enxofre;
  • 30 gramas de limalha de ferro;
  • fotografia da pessoa da qual questiona-se a fidelidade;
  • couro preto;
  • água.

Procedimento:

Faz-se na terra de seu quintal. Ou em uma mata, uma cova de profundidade de dois pés. Com o enxofre, o pó de ferro e a água, faz-se uma massa.

Coloque-a na cova, por cima da massa, deite a fotografia, envolvida em couro preto. Senão possuir a foto da pessoa, escreva o seu nome em um pedaço de papel sem linha; escreva com lápis, jamais com caneta.

Coloque em cima da massa que deverá também estar coberta pelo couro. Com a mesma terra que abriu a cova, usa-se para cobrir e vá dizendo:

“Santo São Cipriano faz com que eu saiba se (dizer nome da pessoa) me é infiel”.

Deixe passar 15 horas (este é o tempo para a magia concluir-se), a terra entrará em ebulição, como se fosse um pequeno vulcão, que produzirá pequenas labaredas cinzentas.

Se a foto (ou papel com o nome) for expelida pelo fogo é porque a pessoa é fiel. Se for atacada, é porque esta pessoa está queimada pelo amor.

Se a foto ficar dentro da cova, é porque a pessoa está presa em fortes laços sentimentais. Se for atirada a curta distância, é porque a pessoa tenta desligar-se de sua prisão.

Se for atirada longe, a pessoa foi liberta e pronta para voltar para a pessoa amada, ou seja, a pessoa que a chama.