Ritual para a Prosperidade – Como Atrair a Prosperidade para o Ano Novo

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Você tem milhares de projetos para o próximo ano que gostaria de concretizar? Então, faça este ritual de prosperidade e verá como seus sonhos finalmente se tornarão realidade.

Se você é daqueles que têm uma infinidade de projetos que poderiam ser uma fonte de gratificações e renda importantes, mas que nunca chegam a se concretizar, esta é a sua grande oportunidade.

É hora de começar a encaminhá-los para que se tornem realidade, com a ajuda de um ritual de prosperidade. Nada melhor do que as energias que se concentram em torno do começo de um novo ano para que você se concentre em consegui-los.

Para que o próximo ano seja tão próspero como você gostaria, só depende de você. Com certeza, você é uma pessoa positiva e criativa, cuja imaginação vai sempre vários passos na frente da realidade, mas pode ser que seus projetos se diluam antes de se concretizar.

Por que são Eficazes os Rituais de Prosperidade?

Um ritual nada mais é do que um modo de se colocar em sintonia com os elementos da natureza, para que sua mente funcione com a ajuda da sua energia e sua maravilhosa sabedoria.

Com frequência, desejamos tantas coisas que não conseguimos nos enfocar em nenhuma delas, com a força suficiente para torná-las realidade.

Os rituais de prosperidade te ajudarão fazer com que suas energias se focalizem e não se dispersem em uma infinidade de projetos, o que te impediria de chegar a concretizar algum deles.

Como Atrair a Prosperidade Para o Próximo Ano?

Aprenda como fazer um simples ritual com casca de laranja, para que as benéficas propriedades deste fruto te ajudem a concretizar seus projetos no próximo ano.

Você vai precisar dos seguintes materiais:

  • a casca de uma laranja
  • água da chuva
  • um braseiro

Passo a Passo:

Descasque uma laranja e deixe secar a casca no sol, durante dois dias. Recolha água de chuva. Coloque a casca de laranja e a água da chuva no braseiro.

Acenda o braseiro e reserve a próxima meia hora para se deter e meditar. Pense nos seus projetos como portas que se abrem diante de você e trate de adiantar alguma delas, sem forçar seus pensamentos.

Talvez o projeto que se anteponha aos outros não seja o que neste momento mais te interessa, mas confie na sua mente e mantenha-o nessa posição de privilégio.

Imagine que as outras portas retrocedem, enquanto a escolhida se adianta, e se despeça temporariamente desses outros projetos.

Concentre-se nesse projeto e comece a visualizar os resultados e a desfrutar dos seus frutos. Imagine-os tão ricos, suculentos e doces como a laranja cujo aroma você já pode sentir no ambiente.

Faça isso antes do fim de ano e poderá torná-los realidade no próximo ano. Nunca se esqueça que acreditar é criar!

Sintonize-se em positivo e, com certeza, conseguirá!

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!