Press "Enter" to skip to content

Ritual Poderoso de São Cipriano Para Abrir Caminhos

Este ritual eu encontrei no site comotenersuerte.com e é um ritual poderoso que abre caminho. São Cipriano é o melhor santo que você pode invocar se as coisas não estão indo como você espera, se você sente obstáculos e bloqueios em qualquer aspecto de sua vida, seja no campo econômico, familiar, emocional ou de emprego, ou simplesmente se você quiser atrair boa sorte e fortuna para sua vida novamente.

Peça à São Cipriano o que você precisa liberar em sua vida com um poderoso ritual que abre caminhos e esta magia começará a trabalhar para deixar as coisas como você deseja e pediu a este grande santo.

Materiais que Você irá Precisar:

  • Uma estatueta ou um selo de São Cipriano (você pode imprimir a imagem que deixo abaixo)
  • Um pano ou pedaço de pano branco
  • 3 velas vermelhas
  • 3 velas brancas
  • Umas tesouras
  • Fita preta
  • Álcool ou uma bebida com alto teor alcoólico, como conhaque, vodka, etc.

Imagem de São Cipriano Para Imprimir:

Imprima a imagem abaixo e coloque-a em um porta-retrato para utilizar no ritual.

Procedimento Para uma Abertura de Caminhos Poderosa:

Condições gerais:

  • Dias para fazer o feitiço: Todos os dias da semana
  • Fase da Lua: O melhor momento é durante a lua crescente, mas você pode fazê-lo em uma lua nova ou lua cheia também. Não faça na lua minguante.
  • Horas: Com o nascer do sol, isto é, das 12 horas da noite (00: 00 hs) até o meio dia.

Passo-a-Passo do Ritual:

Sobre uma mesa, ou uma superfície qualquer, arrume o pano ou pedaço de pano de cor branca e em cima dele arme um pequeno altar onde consagrará o ritual.

Coloque 3 velas vermelhas em forma de triângulo, para ser o triângulo central. Coloque a imagem de São Cipriano perto delas, olhando para os triângulos, como na imagem abaixo:

Agora, coloque as velas brancas de modo que elas formem um triângulo ao redor do triângulo já formado com as outras velas, isto é, faça um triângulo maior com as velas brancas do lado de fora das velas vermelhas.

Agora, pegue a fita preta e faça tantos nós quanto a quantidade de problemas que você quer resolver.

Por exemplo: se você tem 5 problemas, faça 5 nós. Sempre que você faz um nó, mentalize o problema que você quer resolver, concentrando e sentindo que o problema está envolto no nó, ele está isolado e controlado através do nó.

Lembre-se que você pode fazer todos os nós quiser, para quantos problemas tiver e quiser eliminar.

Quando terminar de fazer os nós, deixe a fita no meio do triângulo central.

Acenda as velas ao dizer esta oração:

“Para o poder de abertura de caminhos de São Cipriano, eu me volto para você de forma que você ilumine e abra as portas e soluções”

Medite um pouco na frente do altar e antes de acender as velas, pensando nos seus problemas e nas ordens que que você deu para resolvê-los e eliminá-los da sua vida.

Depois de ter terminado de meditar, corte com uma tesoura cada um dos nós, por convincente e fortemente sentida que ore você, destruirá cada problema que anulaste, corte apenas o nó no meio do nó e, a cada nó que você corta, você diz:

“Então, eu cortei você, então você se desfaz, então eu te afasto e te elimino da minha vida. Quando eu faço o nó, os caminhos se abrem para esse problema e a solução que eu preciso chega.

Assim seja.

São Cipriano Obrigado por sua ajuda, está feito.”

Deixe os nós cortados novamente entre os triângulos das velas.

Agora lave as mãos com álcool ou bebida forte e limpe a tesoura com esse líquido também. Deixe as velas serem completamente consumidas, não é necessário estar presente lá enquanto as velas queimam, mas certifique-se que não há nenhum problema com as chamas, nada irá recolher o fogo se uma vela cair ou derreter muito a vela, etc.

Sempre que trabalhamos com velas e com fogo em geral, precisamos tomar muitas precauções. Finalmente, uma vez que todas as velas se apagaram, jogue fora os restos de cera ou vela e todos os pedaços de fita e nós quebrados.

Você também pode jogar tudo no vaso sanitário, ou mesmo em algum fluxo de água, como um rio ou um riacho correndo, para que as águas possam carregar tudo.

Com um poderoso ritual abre caminhos como este, invocando e tendo a ajuda e proteção de São Cipriano, você verá que seus problemas começarão a ser resolvidos e a prosperidade em todas as áreas de sua vida voltará a florescer.

Importante: Este é um feitiço de ação rápida, geralmente tem efeito entre 1 a 31 dias. Os caminhos se abrirão nesse praz e, se não abrirem, você deverá repetir o ritual ou fazer outro diferente.

Esse ritual abre caminhos e é uma das melhores coisas para ter Fortuna e resolver os problemas muito rápido!

Compartilhe Esta Página:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp chat