Ritual Para São Cipriano Proteger sua Casa e sua Família

O ritual para São Cipriano proteger sua casa e sua família é fácil de fazer, pois precisa de poucos materiais e materiais fáceis de conseguir, mas você deve dedicar um altar penas para São Cipriano.

São Cipriano será invocado neste ritual e nele você pode confiar para fazer todos os seus pedidos. Se você simpatiza com São Cipriano, faça oferendas frequentes para ele.

Você pode adorá-lo juntamente com qualquer outra entidade. Não é necessário ter uma prática espiritual ou religião específica para fazer este ritual e ofertar à São Cipriano continuamente.

Materiais:

  • Vela preta
  • Um altar
  • Uma maçã
  • Um prato
  • Um xícara de chá de camomila
  • Imagem de São Cipriano

Procedimento:

Você deve ter um altar dedicado apenas a ele, para evitar invocar qualquer outra entidade. Coloque as maçãs vermelhas em um número ímpar em um prato na frente da imagem de São Cipriano, coloque a xícara com chá de camomila e acenda a vela enquanto faz a oração:

“São Cipriano, você que está cheio de conhecimento, que sabe o que é o mal e o bem, você que desafiou o mesmo demônio mais de uma vez, eu te invoco neste momento, para que você cubra com a sua energia os espaços da minha casa e de cada um dos meus familiares e parentes.

Somente você foi capaz de enfrentar o mal mais de uma vez, eu sei que em você posso confiar o meu bem-estar, aqui estou eu (seu nome e sobrenome) pedindo e orando de meu coração e sentindo meu bem-estar.”

Toda vez que você for fazer a oração, você deve acender a vela, depois medite ao lado da imagem dele, enquanto lhe pede todas as coisas que deseja ou precisa.

São Cipriano é um santo muito delicado, apesar de ser tão benevolente com todos aqueles que simpatizam com ele.

Deve-se levar em consideração que, quando você começar a prestar homenagem a esse santo, não é recomendável deixá-lo de lado, faça o possível para mantê-lo nas ofertas do seu círculo espiritual.

Com isso, é possível concluir que o mundo religioso não tem fim, você sempre pode ter entidades particulares como São Cipriano para pedir proteção e fazer pedidos.

São Cipriano é um dos mais peculiares no mundo do catolicismo, no entanto isso não deve fazer você menosprezar ou deixar de lado outros santos.

Devido à peculiaridade de seu lado como feiticeiro, essa entidade é, freqüentemente, usada por todos aqueles que simpatizam com o espiritismo e outras religiões pagãs, eles reconhecem o poder que esse santo implica e mantêm grande respeito por ele.

Compartilhe Esta Página: