Ritual Para São Cipriano Para Conseguir Namorar e Casar com uma Mulher

São Cipriano ajuda sempre quem tem boas intenções, mesmo que pratique algumas coisas negativas. Se você tem um desejo genuíno de apoiar a mulher que você gosta, faça esse ritual para São Cipriano.

Seu desejo de namorar e casar com uma mulher será concedido e você viverá uma vida de amor, compartilhada com quem você gosta.

Como Fazer o Ritual

Em uma quarta ou sexta-feira, na noite de lua cheia, você precisará de uma folha branca de papel, um lápis, uma vela vermelha, uma foto dela e um pouco de mel.

No centro da folha branca, escreva o nome dela em letras legíveis. Na parte inferior da folha, escreva suas iniciais com letras menores, mas de uma forma que pode ser vista.

Acenda a vela vermelha e comece a imaginar os momentos bonitos e inesquecíveis que deseja compartilhar com ela; ao mesmo tempo, jogue mel na foto, devagar, até mergulhá-la com o doce.

Por último, faça a poderosa oração:

Glorioso São Cipriano, pelo seu poder infinito, eu venho a você para te implorar que (nome da mulher) venha me conhecer com amor, respeito e doçura.

Reconheça meu desejo e meu interesse saudável. Ofereço namoro e casamento futuro.

Perdoe minhas mentiras, não há mal nelas, apenas um desejo infinito de compartilhar minha vida com (nome da mulher).

Prometo apoiá-la e contar com o apoio dela, mantê-la longe de outros homens e que minha imagem permaneça em sua mente e pense em mim para realizar seus sonhos.

Amém!

Após fazer o ritual acima, você deverá mostrar sua devoção à São Cipriano e sua gratidão por ajudar você a se unir à sua amada, nunca esquecendo do milagre que foi concedido à você.

Acenda uma vela branca antes de dormir, coloque-a em um canto da sua casa e faça a seguinte oração:

Santo da minha devoção, glorioso São Cipriano, agradeço sua intercessão, sempre.

Seu nome será claro, vou manter você em mente, compartilhando com minha amada todo momento da minha vida.

Ficarei grato, conte com meu compromisso. Eu nunca esquecerei seu milagre. Amém!

2 comentários em “Ritual Para São Cipriano Para Conseguir Namorar e Casar com uma Mulher”

Deixe um comentário