Ritual Para Obter a Intercessão de São Cipriano e se Conectar com o Santo

São Cipriano Capa de Aço em PDF: E-book em PDF com 859 páginas, contém TODAS as novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Prepare uma superfície limpa com um pano branco, vermelho ou roxo; obtenha uma vela roxa ou vermelha de sete dias; uma imagem do santo, como uma estátua ou cartão de oração e um copo de água.

Se você quiser queimar incenso, qualquer incenso é aceitável, não importa o propósito ou tipo do incenso.

Depois que o santuário / altar estiver organizado, reserve um momento para sentar e meditar sobre o que você espera obter através da intercessão do santo.

No relato bíblico de Atos dos Apóstolos, Maria e os apóstolos oraram desde o período da Ascensão de Jesus até o Pentecostes, um período de nove dias, aguardando sua vinda em glória.

Se você não está familiarizado com São Cipriano, pode-se usar isso como um modelo de conexão com o santo, conectando-o com um simples pedido por uma graça espiritual, como os frutos do Espírito Santo, encontrados no formulário de Gálatas (5: 22 – 23):

“[O] fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, bondade, generosidade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.

Não existe lei contra essas coisas.”

Quando você se sente centrado e focado, a seguinte oração adaptada de várias fontes online e offline pode ser dita depois de acender a vela e colocar incenso em um queimador seguro:

Oração a São Cipriano

São Cipriano, padroeiro dos feiticeiros e magos, suplico que me proteja de todas as más intenções, artes e perfídia.

Que eles estejam cheios de confusão, aqueles que tentam contra a minha vida. Que meus inimigos sejam confundidos e espalhados pelos ventos.

Guarde minha visão e meus pensamentos para que eu possa entender as doutrinas secretas sem erro.

Ajude-me a crescer em poder e sabedoria, para que possa servir ao bem da humanidade.

Conceda-me o poder de intervir em nome daqueles que procuram ajuda. Ajude-me a servir àqueles que são amarrados por azarações, fascinantes e possuidores do mal, para que o lobo raivoso não tenha mais domínio sobre eles.

Depois disso, ofereça três Pai Nossos, três Ave-Marias e uma Glória.

Meditação

Depois de fazer as orações, você pode meditar na conexão que deseja formar com o santo, falando com ele como se rezasse aos ancestrais ou aos poderes que já serve.

Se você está usando o modelo possível de estruturar um foco no santo, de acordo com a narrativa das escrituras, como mencionei acima, talvez ler o relato da vida de São Cipriano e meditar sobre como ele exemplificou o fruto do amor em toda a narrativa e como isso pode se aplicar para sua própria busca de desejar amar e ser amado, no dia seguinte focando na alegria dele e nos seus próprios desejos de alegria, no terceiro dia focando na paz, e assim por diante.

Quando você terminar de meditar sobre esses mistérios e se comunicar com o santo, poderá soprar a vela ou deixá-la queimar por inteiro e oferecer seu agradecimento pela oportunidade de ter passado tempo absorvido em seus mistérios.

Deixe o copo de água no santuário / altar durante a noite, se possível, e de manhã despeje no chão ou em um vaso de plantas.

Se isso não for possível, respeitosamente despeje-o na pia e limpe-o para que encha novamente à noite, onde você repete a mesma bateria de orações, pedindo que ele cumpra seus pedidos ou simplesmente medite em sua vida.

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário