RITUAL DE MAGIA NEGRA PARA DINHEIRO RÁPIDO E FORTUNA INCALCULÁVEL

RITUAL DE MAGIA NEGRA PARA DINHEIRO RÁPIDO E FORTUNA INCALCULÁVEL

Você gostaria de ganhar dinheiro rápido e obter uma fortuna tão grande que não daria nem para contar? Se você gosta de magias e acredita no poder oculto, esta magia negra pode lhe ajudar.

Caso você esteja disposto a renunciar a qualquer coisa para obter dinheiro e fortuna e é uma pessoa de coragem, que não tem medo de enfrentar até o próprio diabo, esta magia negra com certeza é para você.

Apenas é necessário:

  • 1 agulha
  • 1 bíblia
  • A vossa alma
  • O vosso sangue

Proceder da seguinte forma:

Ao primeiro minuto de um domingo, entrar numa igreja. Não se ajoelhando, enfrentar o altar e mentalmente renunciar a Deus e a Igreja Católica.

No momento da renúncia, deverá com uma agulha (esterilizada), perfurar o dedo indicador da mão esquerda, e beber 3 gotas do seu próprio sangue.

A renúncia estará assim selada com sangue. Deverá então abrir uma bíblia e ali depositar a agulha com que se perfurou.

Fecha a Bíblia. Abandona assim os caminhos de Deus, renunciando as escrituras que foram simbolicamente perfuradas pelo mesmo metal com que você selou a sua descrição com sangue.

Na porta da igreja, de costas viradas para o altar, recitar a seguinte ladainha:

Satanás e sublimes 199 anjos desertores,
Senhores das trevas, anjos destruídores
Almas perdidas e anjos fornicadores
Almas perdidas e anjos fornicadores
Senhores do profundo exílio, da terra perdida
Senhores deste mundo vivente
Senhores do inferno ardente
Legião demoniaca mais temida
Vós que atingiste marido de Sara
Vós que seduziste David
Vós que serviste Salomão
Vós que disputaste o corpo de Moisés
Vós que tentaste Eva e a haveis possuido em perversa luxúria dando ao mundo Caim.
Vosso filho amado.
Vosso filho amado.
Filho ao eterno sangue condenado
Vós que sois sair de nefilins
E amantes de concubinas traidoras
Vós que pois pecaminosos senhores e amos
Das filhas dos homens pecadores
Renunciei a Deus, para a vós me entregar
Fazei-me assim naquilo que eu vós implorar
Acertai este vosso servo que agora venera o grande dragão
Fazei-me um da besta e um da legião
Ornamentai-me com vosso poder
Vesti-me com vosso terrível dom e saber
Investi-me da mácula e deserção.
Fazei-me de mim vosso condenado do irmão.

A ladainha está dita, e vossa deserção assumida. Aguardei 6 noites. Depois mais 6 noites. E no fim, mais 6 noites. Neste período de 6 noites que se repete 3 vezes, um demônio entrará na vossa vida.

Ele entrará ou em pessoa de carne e osso inocentemente possuída, ou em etéreos sonhos. Se for pessoa, tanto poderá ser um estranho, uma mulher, um homem, ou até mesmo um familiar.

Conforme o demônio que se vós dirigir, ele escolherá a forma que lhe é mais agradável. Uns preferem aparecer na forma de uma bela mulher, ao passo que outros na forma de uma pessoa idosa, ou outros mesmo na forma de um animal (cão negro, serpente, pomba, gato, etc).

Se for em sonhos, o demônio entregar-vós-á uma mensagem, ou falará, ou fará algo. Pessoas houve que foram atacadas, outras houve que simplesmente se sentaram numa mesa para desfrutar de um agradável festim, outras presenciaram um animal que as observava.

Dependerá do demônio que vós contactar a forma da visão noturna. Porque meio for, o Demônio vós pedirá algo. Devereis ser astuto como a serpente que fez Eva cair em tentação, para entender o pedido do demônio, pois apenas à astuta serpente se abrem as portas do poder do inferno, ao passo que para o inocente ficam reservadas as portas do céu.

Entende o pedido. E nesse momento pedireis o vosso pedido. Assim satisfeito o pedido do demônio, vosso pedido será igualmente satisfeito.

A Bíblia com que realizou a sua deserção a Deus deverá ser conservada intacta em lugar secreto. Apenas você pode saber a localização dessa Bíblia e ninguém neste mundo poderá sequer ver essa Bíblia.

A Bíblia não poderá nunca mais ver a luz do dia até o dia da sua morte. Se alguém puser os olhos nessa Bíblia, sua desgraça será imediata, seu pacto se virará contra ti.

Cautela, porém, pois essa Bíblia é seu ponto fraco e sua fonte de poder. Enquanto segredo houver, reinará proteção e satisfação do seu desejo.

A Bíblia assim será conservada, para que você jamais esqueça o pacto feito. No último dia da sua vida, o demônio virá buscar sua alma e sua Bíblia.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – Eu posso pedir o que eu quiser ao demônio?

Claro, o pedido é seu afinal.

2 – Ele pede coisas muito difíceis de serem feitas?

Não se pode esperar pedir para ficar milionário e querer que ele lhe peça o sacrifício de um coelho, por exemplo, as pessoas que pedem coisas difíceis devem esperar por tarefas difíceis, isto é uma questão de lógica.

3 – Quando ele vem, ele se identifica, ou seja, eu saberei que é ele?

Saberá pelas atitudes, o próprio ritual exige astucia. Se um estranho te parar na rua e te pedir algo estranho, você deverá ser esperto o suficiente para também fazer o seu pedido.

Há dia certo para cada aparição, então é só ficar atento a isto. Lembre-se: ele aparecerá 6 dias após o ritual e depois mais 6 dias após a primeira aparição e outros 6 dias depois.

Se você fizer o ritual no domingo, por exemplo, ele aparecerá no próximo sábado, depois na sexta e depois na quinta.

4 – Eu poderei conversar para negociar com ele quando ele vier?

Claro, afinal, como você expressaria seu pedido se não pudesse conversar com ele? Só não pode esperar que ele passe muito tempo com você, então planeje com antecedência o que irá dizer.

5 – Se eu fizer o que ele quer, ele fará o que quero?

É uma troca, você faz sua parte que ele faz a dele, mas não espere ganhar na mega-sena. Você será influenciado para alcançar o que deseja, por exemplo, subindo de cargo no trabalho (isso se não tiver um negócio próprio e nem dinheiro para abrir um).

Será como uma longa e ampla maré de sorte, até alcançar o que você deseja, da forma mais rápido o possível (ou seja, o que levaria décadas, ocorrerá em meses ou semanas).

OBS.: Este texto foi postado apenas a título de curiosidade, nenhum dos autores do blog pode ou está disposto a guiar ninguém na realização de pactos.