Press "Enter" to skip to content

Ritual Infalível de São Cipriano Para Quebrar Maldições

Os rituais de São Cipriano são considerados infalíveis e este, à seguir, é indicado para quebrar maldições.

A maldição é carregada de azares e coisas ruins. Pode ser lançada através de um feitiço ou até mesmo através de olho gordo.

Se você quer remover quaisquer maldições de você e de sua vida, realize esse ritual por três dias consecutivos.

Materiais Necessários

Você vai precisar de nove velas brancas (três para cada dia), nove velas vermelhas (três para cada dia), nove velas pretas (três para cada dia), arruda fresca, sal grosso, sete dentes de alho roxo sem casca (guarde as cascas), uma foto atual sua, seu nome de batismo e data de nascimento escritos a lápis e com letra de forma em uma tira de papel branco sem linha e um prato ou fôrma de alumínio.

Como Fazer

Coloque o nome e a foto no centro do prato, acenda as velas, com cuidado, alternando as cores, faça um círculo com o sal grosso e a arruda por fora das velas.

Amasse bem o alho colocando as cascas junto e distribua por cima do círculo de sal com ervas. Depois, faça a oração de São Cipriano:

“São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, constrói agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do céu e da Terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do Altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.

Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja!”

Conclusão

Os materiais necessários são fáceis de encontrar. As velas são vendidas em lojas católicas, lojas esotéricas, tabacarias e até supermercados.

A arruda talvez seja um pouco mais difícil de encontrar. Recomendo que plante em casa para sempre que precisar já ter em mãos.

Sal grosso e alho roxo todo supermercado tem, até sacolão tem. O restante é informação pessoal sua.

O modo de fazer é muito fácil. Recomendo que faça em cima de uma mesa, pode ser dentro de casa, em um local onde ninguém vai mexer.

A oração vai combater seus inimigos e tudo que já fizeram de mal contra você baseado em ódio. A oração pede permissão à Deus, então você pode crer que a simpatia é puramente benéfica, e em nome de Jesus, o que garante a sua eficácia.

Não é obrigatório para funcionar, mas você pode divulgar o ritual para agradecer São Cipriano.

Compartilhe Esta Página:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *