Ritual de São Cipriano Para se Reconciliar com a Noiva ou Noivo

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Os rituais de São Cipriano são muito utilizados por casais. No caso de uma briga perto do casamento, o noivo ou noiva pode fazer o seguinte ritual para uma reconciliação (caso ainda queira se casar).

Você irá precisar de Óleo de São Cipriano e uma vela de casal (é uma vela de dois bonecos juntos, representando o casal para o qual o ritual irá ser feito).

Para se reconciliar com sua noiva ou noivo, esfregue o Óleo de São Cipriano na vela e peça aos santos Cipriano e Justina que tragam a reconciliação entre vocês dois para que haja o casamento.

Peça para que sua noiva ou noivo lhe procure, lhe peça perdão, lhe deseje, deseje formar uma família com você o mais rápido possível, etc.

Faça a sua intenção à São Cipriano e Santa Justina pela reconciliação e, depois, agradeça, deixando a vela queimar por inteiro.

Atenção: os santos Cipriano e Justina devem ser solicitados com a intenção específica de um futuro casamento cristão honroso e amoroso.

Como Fazer seu Próprio Óleo de São Cipriano?

Alguns praticantes de magia fazem seu próprio “Óleo de São Cipriano” e você também pode fazer para este e outros rituais.

Misture pó de canela (Cinnamomum zeylanicum), pó de raiz de galanga (Alpinia galanga) e pó de raiz de íris (Iris germanica), com algumas gotas de óleo de cedro, óleo de cipreste e óleo de mirra + um óleo de base, como óleo de mamona ou azeite.

Deixe armazenado em um frasco e use neste ritual e em outros que desejar. Você pode ungir qualquer vela que desejar quando for acender para São Cipriano.

Faça uma Limpeza Antes de Casar

Lojas de ocultismo e esoterismo também vendem “Cristais de Banho São Cipriano” para limpezas espirituais, para lavar influências negativas e atitudes negativas e purificar corpo e alma.

Caso encontre, você pode tomar um banho com os Cristais de Banho de São Cipriano pedindo que ele afasta qualquer coisa que esteja causando conflito entre você e sua noiva ou noivo.

Faça isso antes do casamento.

(Não consegui encontrar uma lista de ingredientes para os cristais de banho. Embora tenha certeza de que os ingredientes são um pouco diferentes dos do “Óleo de São Cipriano”).

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário