Ritual de São Cipriano para Proteger sua Casa e sua Família

Ritual de São Cipriano para Proteger sua Casa e sua Família

O ritual de São Cipriano para proteger sua casa e sua família é fácil de fazer, pois precisa de poucos materiais e materiais fáceis de conseguir, mas você deve dedicar um altar apenas para São Cipriano.

São Cipriano será invocado neste ritual e nele você pode confiar para fazer todos os seus pedidos.

Se você simpatiza com São Cipriano, faça oferendas frequentes para ele. Você pode adorá-lo juntamente com qualquer outra entidade.

Não é necessário ter uma prática espiritual ou religião específica para fazer este ritual e ofertar à São Cipriano continuamente.

Materiais Necessários:

  • Vela preta
  • Altar
  • Maçãs vermelhas
  • Prato
  • 1 xícara de chá de camomila
  • Imagem de São Cipriano

Como Fazer:

Você deve ter um altar dedicado apenas a ele, para evitar invocar qualquer outra entidade.

Coloque as maçãs vermelhas em um número ímpar em um prato na frente da imagem de São Cipriano, coloque a xícara com chá de camomila de um lado e acenda a vela preta do outro enquanto faz a oração abaixo:

“São Cipriano, você que está cheio de conhecimento, que sabe o que é o mal e o bem, você que desafiou o mesmo demônio mais de uma vez, eu te invoco neste momento, para que você cubra com a sua energia os espaços da minha casa e de cada um dos meus familiares e parentes.

Somente você foi capaz de enfrentar o mal mais de uma vez, eu sei que em você posso confiar o meu bem-estar, aqui estou eu (seu nome e sobrenome) pedindo e orando de meu coração e sentindo meu bem-estar.”

Toda vez que você for fazer a oração, você deve fazer esse ritual, depois medite ao lado da imagem dele, enquanto lhe pede todas as coisas que deseja ou precisa.

São Cipriano é um santo muito delicado, apesar de ser tão benevolente com todos aqueles que simpatizam com ele.

Deve-se levar em consideração que, quando você começar a prestar homenagem a esse santo, não é recomendável deixá-lo de lado, faça o possível para mantê-lo nas oferendas do seu círculo espiritual.

Com isso, é possível concluir que o mundo religioso não tem fim, você sempre pode ter entidades particulares como São Cipriano para pedir proteção e fazer pedidos.

São Cipriano é um dos mais peculiares no mundo do catolicismo, no entanto isso não deve fazer você menosprezar ou deixar de lado outros santos.

Devido à peculiaridade de seu lado como feiticeiro, essa entidade é, frequentemente, usada por todos aqueles que simpatizam com o espiritismo e outras religiões pagãs, eles reconhecem o poder que esse santo implica e mantêm grande respeito por ele.


Comentários

2 comentários a “Ritual de São Cipriano para Proteger sua Casa e sua Família”

  1. Avatar de Gaston
    Gaston

    Oi,quales rituais poderiam voltar em contra? Só as magias negras ou alguna simpatia tmb? Obrigado, Salve Cipriano.

    1. Avatar de saocipriano
      saocipriano

      As magias que podem voltar contra você são apenas as que você fizer para prejudicar outras pessoas. Outros tipos de magias, com intenções benéficas, não voltarão de forma ruim para você, apenas de uma forma boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner