Ritual de São Cipriano para Esconjuração e Fechamento de Corpo Contra Demônios

Ritual de São Cipriano para Esconjuração e Fechamento de Corpo Contra Demônios

O seguinte ritual é um ritual extraído do livro São Cipriano – O Legítimo Capa Preta e foi utilizado por Cipriano para o demônio deixar o corpo do enfermo.

Este ritual era feito caso todas as orações e esconjurações feitas não tivessem surtido efeito e o indivíduo ainda continuasse possesso.

Isso queria dizer que se tratava de uma “morada aberta”, ou seja, o indivíduo estava com o corpo suscetível à demônios.

Materiais Necessários:

  • 1 chave de aço
  • Água benta
  • Papel
  • Lápis

Como Fazer:

Abençoe a chave de aço com a seguinte oração:

“O Senhor lance sobre si a sua santíssima bênção e o seu santíssimo poder para que te dê a virtude eficaz, para que toda a morada ou porta onde entra o Satanás por ti seja fechada, jamais o demônio ou seus aliados por ela possam entrar, pois abençoada seja em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

Amém”.

Deite água benta em cruz sobre a chave e coloque-a em direção ao peito do enfermo, como se fosse fechar uma porta, proferindo as seguintes palavras:

“Deus Onipotente, que do seio do eterno Pai viestes ao mundo para a salvação dos homens, dignai-vos, pois, Senhor, de pôr preceito ao demônio ou demônios, para que eles não tenham mais o poder e atrevimento de entrar nesta morada.

Seja fechada a sua porta assim como Pedro fecha as portas do céu às almas que lá querem entrar sem que primeiro expiem as suas culpas”.

Simule que está fechando uma porta no peito do enfermo e ore da seguinte forma:

“Dignai-vos, Senhor, permitir que Pedro venha do céu à terra fechar a morada onde os malditos demônios querem entrar quando muito bem lhes parece.

Pois eu, (o nome de quem profere a oração), em vosso santíssimo nome ponho preceito a esses espíritos do mal, desde hoje para o futuro, para que não possam mais fazer morada no corpo de (nome do doente), que lhe será fechada esta porta perpetuamente, assim como lhe é fechada a do reino dos espíritos impuros.

Amém”.

Terminada esta oração, escreva no papel o nome de Satanás, queime o papel e pronuncie as seguintes palavras:

“Desapareça, Satanás, como pó de estrada e o fumo das chaminés”.

Esta é a mais potente esconjuração de São Cipriano, feita num momento de profunda integração com as forças do grande Cosme.

Faça-a sempre que achar que está sofrendo influência espiritual maligna. Pode fazer em você mesmo ou em outras pessoas, fechando-se completamente para os demônios.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner