Ritual de São Cipriano Para Abertura de Caminhos

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Se você sente no seu dia-a-dia que as coisas estão um pouco pesadas, que, de repente, tudo começou a dar errado ou simplesmente não da maneira que deveria e você não obtém nenhuma explicação, é possível que a energia negativa do ambiente tenha fechado seus caminhos.

Para realizar este ritual de São Cipriano para abrir caminhos, você deverá investir em alguns materiais e realizar o procedimento, seguindo as recomendações.

Veja abaixo…

Materiais

  • Imagem de São Cipriano
  • Três velas vermelhas
  • Três velas brancas
  • Papel e lápis
  • Fita preta
  • Tesoura
  • Conhaque
  • Essência de sândalo
  • Azeite de oliva

Procedimento:

O primeiro passo, como em todos os rituais, é fazer o pedido. Você deve escrever sobre todos os problemas que deseja resolver.

Você fará isso no papel e deverá assiná-lo com seu nome. Faça com fé. Como o segundo passo deste ritual de São Cipriano para abrir os caminhos, devemos consagrar as velas, começando pelas velas vermelhas.

Lembre-se de que as velas são consagradas escrevendo nosso nome de baixo (a base) até o topo (o pavio onde a acendemos) e deve ser nosso nome completo.

O terceiro passo é misturar o azeite, com a essência de sândalo e sal, onde fazemos uma mistura para espalhar nas velas, começando pelas vermelhas, de baixo para cima.

Enquanto o fazemos, pedimos a São Cipriano que tire tudo o que nos incomoda e, depois de fazermos isso com as 6 velas, as colocamos formando um triângulo no papel.

Para o quarto passo, com a fita preta, fazemos tantos nós quanto os problemas que queremos que São Cipriano nos ajude a resolver.

Depois disso, colocamos no centro das velas e trazemos a imagem de São Cipriano na frente das velas.

Depois, acendemos as velas, começando pelas vermelhas, pedindo à São Cipriano que lhe traga força e soluções.

Essas velas devem ser consumidas completamente sem apagar. Depois, corte os nós com a tesoura e os restos das velas com o papel e os nós devem ser jogados fora de sua casa e longe, sendo que, ao voltar para casa, não retornar pelo mesmo caminho.

RECOMENDAÇÃO

Para que o ritual seja completamente eficaz, é recomendável executá-lo em um altar constituído por uma mesa de madeira e uma toalha de mesa completamente branca que não tenha sido usada ou que seja lavada na hora.

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

1 comentário em “Ritual de São Cipriano Para Abertura de Caminhos”

  1. Eu sou devoto de São Cipriano e, faço as orações de proteção de São Cipriano para mim minha famíli e ao proximo.

    Responder

Deixe um comentário