Ritual de Dominação com Oração de São Cipriano

Ritual de Dominação com Oração de São Cipriano

O ritual de dominação com oração de São Cipriano é uma magia para tornar qualquer pessoa submissa à você.

Utiliza materiais fáceis de ser encontrados e tem regras fáceis de seguir. Você deve fazer o ritual em um lugar isolado e seguir o passo-a-passo explicado abaixo.

Um ajudante confiável poderá lhe auxiliar na magia, mas para funcionar, você deve fazer exatamente o que é descrito abaixo.

Como Fazer o Ritual de Dominação com Oração de São Cipriano

Para realizar o ritual de submissão, devemos usar os seguintes materiais:

  • 3 velas de cera sem cor
  • 3 colheres se sopa de açúcar
  • Álcool, fósforos, papel de carta e uma fotografia de corpo inteiro dos dominados
  • 7 alfinetes

Você deve esperar que a lua esteja cheia ou nova para realizar este ritual de submissão. Quando a lua estiver em uma das duas fases, você deve realizar esse ritual por 3 dias consecutivos à meia-noite.

Em um lugar onde ninguém te vê, perto de um panteão, na floresta ou em outro lugar solitário (você pode estar acompanhado de alguém com total confiança).

Desenhe um círculo no chão com um pouco de açúcar. Você precisa armazenar açúcar porque será necessário mais tarde.

Você e seus companheiros devem entrar no círculo. Na fotografia, você deve localizar os seguintes pontos e alfinetá-los: coração, boca, cabeça (frontal), estômago ou barriga, genitais, olhos e o lado direito do tórax.

Na parte de trás, escreva o nome dessa pessoa e o seguinte encantamento:

Pelo poder investido de meu padroeiro Cipriano de Antioquia, você está sob minha vontade por tanto tempo quanto necessário, agora obedeça e tenha medo de mim.

Você tem que começar acendendo as velas e começar a rezar a oração principal por 7 vezes (abaixo).

Uma vez terminado, você pulveriza o álcool ao redor do círculo, onde o açúcar está espalhado e acende o fogo.

No papel, escreva o nome dessa pessoa e o seguinte encantamento:

Eu domino você, eu sou seu mestre, eu decido, eu ordeno. Você é meu servo e aos meus pés você está, eu sou senhor de sua mente, de seu corpo e espírito.

A partir de hoje, sua vida muda e enquanto você dorme, esta noite, sua vontade se curva diante de mim.

Posteriormente, você queima o papel e espalha as cinzas por toda parte. Isso você vai fazer por 3 dias, da mesma forma, no final, dentro do círculo, você cavará um buraco onde você enterrará a fotografia, os restos de cera e a conjuração:

Você está sob o meu controle, a partir de agora, eu decido, você obedece. Obrigado Santo Cipriano.

Amém!

A Oração Principal do Ritual

Pelo poder supremo de sua graça, invoco São Cipriano. Com a vontade de ferro e a convicção de que assim será, peço-lhe, abra as portas para dominar a mente, o corpo e a alma do (nome da pessoa a dominar).

Traga-me as rédeas do seu corpo, mente e alma, para meus propósitos precisos. Deixe-me dominar esta pessoa chamada (nome) para cumprir meus objetivos pessoais.

Sua é a graça e o poder, minha é a fé e eu gosto disso. Pelo poder conferido aos anjos brancos e das trevas, pelas divindades que vêm à sua presença para que a sua honra se levante, conceda-me a graça de ter (nome) em minhas mãos.

Permita que eu fale a distância, para que minha vontade seja feita sobre a dele. Obrigado senhor, santo, pai, divino Cipriano, você conhece a condenação de viver e ser julgado injustamente, concede-me a graça de obter um favor seu.

Amém!

Deixe um comentário