Sabia que a canela é um desses elementos considerados para atrair o dinheiro? Dentro do esoterismo, este tipo de especiaria costuma ter poderes especiais.

Neste caso, a canela pode funcionar muito bem em um ritual para atrair fortuna. O mundo do esoterismo se move com suas próprias regras e aí há objetos que em outro plano da vida talvez valem muito, mas que talvez não contribuem tanto na hora de um ritual.

Pelo contrário, há outros que talvez ninguém veja no dia a dia, mas que têm uma capacidade diferente na hora de aplicar sua magia.

Assim, os elementos naturais ganham cada um a sua relevância. Você teria imaginado que com um ramo de canela, a casca da laranja e um pouco de água-de-flor-de-laranjeira se poderia fabricar uma poção para atrair dinheiro?

Pois é assim, com esses simples objetos você pode por em prática uma simples simpatia que, nestes tempos de crise, nunca é demais ter a fortuna do seu lado.

Topa seguir a proposta e prepará-la?

Elementos necessários:

  • Uma colher (de sopa) de água-de-flor-de-laranjeira
  • Um ramo de canela
  • A casca de uma laranja
  • Meio litro de água mineral
  • Um atomizador ou vaporizador
  • Uma fita de cor verde
  • Um incenso de canela
  • Sete moedas

Preparação:

Coloque para ferver o meio litro de água (que seja sempre mineral ou bem pura) e coloque ali o ramo de canela e a casca da laranja.

Deixe fervendo por cinco minutos e em seguida repouse a mistura em um lugar fresco e escuro por uma semana. Adicione a colher (de sopa) de água-de-flor-de-laranjeira e engarrafe em um frasco ou recipiente que tenha atomizador ou vaporizador.

Como se realiza o ritual:

Coloque as sete moedas formando um círculo. No meio, acenda o incenso, onde você amarrará por baixo a fita verde.

Recite o seguinte conjuro:

“Que a fortuna venha até mim, que o dinheiro não me seja esquivo, que se cumpram meus projetos e meus desejos.

Ponho à disposição toda a minha vontade, peço às forças do bem que me ajudem e estejam do meu lado”.

Deixe que o incenso se consuma. A seguir, polvilhe com a poção tudo o que tenha a ver com dinheiro que você tiver ao redor.

Sua carteira, o lugar onde o guarda, seu negócio (no caso de precisar mudar a sorte). Assim, o feitiço já estará executado.

Você sempre deve realizar este tipo de ritual numa sexta-feira com a lua em quarto crescente (lembre-se: se quiser que o dinheiro aumente, sempre com a lua em crescimento).

E de preferência pela noite. Repita este ritual pelo menos uma vez por mês, para sempre manter a fortuna do seu lado.

Que poderes têm os ingredientes que compõem esta poção?

A canela sempre esteve muito bem conceituada dentro do esoterismo por seus poderes, muito relacionada com tudo o que tem a ver com prosperidade e boa sorte.

A laranja não só está unida com o dinheiro, mas também se acredita que traz boas energias e positividade. A flor de laranjeira atrai também a sorte e a alegria.

Que outros rituais para o dinheiro eu posso por em prática?

Você pode experimentar muitas opções. É só ter fé nelas, confiar e colocá-las em prática com cuidado.