Ritual à São Cipriano Para Encontrar uma Solução Para um Problema

Todo ritual de São Cipriano faz abertura de caminhos; a maioria deles é feita para encontrar respostas definitivas, ajuda sólida e concreta para o problema ou situação que está passando.

Em qualquer situação, antes de tentar outras coisas, abra os caminhos com São Cipriano. Este Ritual para São Cipriano é usado para encontrar uma solução para o problema que estamos enfrentando, pode ser saúde, dinheiro, necessidade de trabalho, um problema de amor ou que tem a ver com nossa família e afetos.

Trata-se de São Cipriano fornecer uma maneira de “ver” a resposta que precisamos. Isso pode acontecer através de sonhos, em uma leitura, andando na rua ou almoçando.

Muitas vezes, estamos desesperados por uma situação, seja para tomar uma decisão importante ou porque estamos sobrecarregados por uma necessidade.

O Ritual para São Cipriano será feito, então, para que a solução chegue até nós através da intercessão do Santo.

Materiais Necessários:

  • Um pano ou toalha roxa ou lilás
  • Uma vela roxa ou lilás
  • Carvão para queimar
  • Incenso
  • Um copo de água
  • Uma imagem de São Cipriano (escultura ou impressa)
  • Um pouco de azeite ou água benta
  • Um pouco de água perfumada (adicione uma gota de perfume ou essência à um pouco de água)

Você pode fazer esse ritual à São Cipriano a qualquer dia, mas deve fazê-lo à noite.

Como Fazer:

Estenda a toalha ou o pano roxo sobre uma mesa e coloque a imagem de São Cipriano no meio, um pouco atrás.

Para a frente e à esquerda da imagem, coloque o copo de água vazio, não derrame a água ainda. À direita da imagem, coloque a vela roxa.

Uma vez feito esse triângulo, coloque o carvão no meio e acenda o incenso. Você pode colocar azeite ou água benta no altar, se desejar.

Os itens devem ficar dispostos da seguinte maneira:

Fique na frente desses elementos e, com todo seu coração e seu desejo, diga nove vezes:

“Glorioso São Cipriano, venha, por favor, me ajude”

Depois de terminar as chamadas, acenda a vela e despeje um pouco de água no copo, algumas partes inteiras.

Acenda o carvão e adicione o incenso para queimar. Enquanto você faz isso, diga:

“São Cipriano, eu lhe dou esses humildes presentes em sua homenagem. Venha rapidamente, por favor, e aguarde a solicitação deste servo.”

Diga agora, em profunda calma e sentimento, três Pai Nossos. Depois de fazer suas orações e sentir que São Cipriano chegou até você, pegue sua água perfumada e diga:

“São Cipriano, você que tem as chaves do conhecimento, sacia minha sede, concede-me conhecimento, deixa-me ver, ajuda-me na minha busca e na minha necessidade, abre o grande livro diante de mim, guia-me em minha jornada, grande São Cipriano com sua grande misericórdia e o amor que você tem por aqueles que precisamos.

Ajuda-me, guia-me, concede-me. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.”

Pegue a sua água perfumada agora, despeje um pouco nas mãos e esfregue-a da cabeça aos pés. Repita a oração e peça nove vezes enquanto passa a água perfumada.

Deixe a vela acesa e durma. De manhã, ao acordar, tome três goles da água do copo. Aplique um pouco de azeite ou água benta nos dedos e faça o sinal da cruz no peito e na testa.

Se você fizer isso com um coração sincero, São Cipriano abrirá as portas que o levarão aos lugares certos que você precisa.

A solução, orientação ou resposta chegará a você de diferentes maneiras. Portanto, verifique se você está pronto para receber a orientação que o Ritual de São Cipriano pode fornecer.

Esse ritual pode ser realizado até nove noites seguidas se as respostas ou soluções demorarem para aparecer.

Repita todas as etapas todas as noites se durante o dia você não tiver recebido uma resposta. Dentro de nove dias, o Ritual para São Cipriano, se você o fez com profunda fé, deve oferecer uma resposta clara e correta.

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário