Ritual à São Cipriano e Santa Justina Para Encontrar o Caminho da Luz

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Cipriano foi um grande mago que lançou um feitiço sobre Justina. Esta, por sua vez, conseguiu resistir à maior obra de feitiçaria de Cipriano apenas por sua devoção à Cristo e a ajuda que ela recebeu do Espírito Santo.

Cipriano percebeu que foi enganado e seguiu um caminho falso e, posteriormente, converteu-se ao cristianismo. Devido à estas vivências em Terra, ambos oferecem proteção e bênçãos, o que o ajudará a resistir a influências negativas, principalmente vindas de magias.

Um ícone abençoado concederá uma bênção protetora para sua casa. O ritual descrito abaixo também pode ser realizado para invocar bênçãos mais profundas.

Regras Básicas Para o Ritual

Este ritual deve ser feito entre o pôr-do-sol de sexta-feira e o pôr do sol de sábado e é melhor feito enquanto fica ajoelhado(a) diante do altar.

No ritual, você fará um triângulo com os elementos e cada elemento será sintonizado e abençoado por sua vez, concedendo todos os acessos do corpo energético à quaisquer que sejam as bênçãos concedidas.

Materiais Para o Ritual

  • Um copo
  • Água benta
  • Cruz abençoada
  • Um papel com seu nome completo e pedido
  • Vela branca

Como Fazer o Ritual

A oração abaixo deve ser repetida lentamente 4×3 vezes.

1ª rodada: Pegue um copo, despeje água benta nele e coloque-o no lado esquerdo sobre o altar. Então, ore 3 vezes a oração abaixo.

2ª rodada: Pegue uma cruz abençoada e coloque-a no lado direito sobre o altar. Então, ore 3 vezes a oração abaixo.

3ª rodada: Coloque o papel com seu nome e seu pedido embaixo da cruz abençoada. Então, ore 3 vezes a oração abaixo.

4ª rodada: Pegue uma vela e acenda-a. Coloque a vela no centro do altar, mas acima dos dois elementos anteriores, formando um triângulo. Então, ore 3 vezes a oração abaixo.

Oração

Tente pronunciar cada linha com um único suspiro.

São Cipriano e Santa Justina, peço-lhes que tenham pena e apoiem um andarilho no deserto. Estou cercado por pensamentos e emoções que me levam a desviar-me do caminho da luz.

Santa Justina, você que superou todos esses problemas e muito mais, por favor, me abençoe para que eu, como você, permaneça verdadeiro e puro e não me perca.

Ensina-me a relacionar-me com o Espírito Santo, como você faz, para que ninguém mais tenha controle sobre mim.

Oro ao Espírito Santo para me nutrir, me proteger e me guiar. Estou sem conhecimento ou sabedoria, cego pela minha ignorância e pecados.

São Cipriano, você que venceu sua cegueira e seus pecados para se tornar um farol de luz, por favor, me abençoe para que eu, como você, aprenda a ver e navegar no cosmos.

Ensine-me a dominar todas as partes do meu ser, por dentro e por fora. Ande comigo enquanto eu manifesto meu destino como vara e escudo para meus irmãos e irmãs.

Finalizando o Ritual

No final da 12ª oração, medite na chama da vela por um tempo e deixe o fogo limpar a sua mente. Em seguida, tome um gole da água benta do copo e sinta a água e as bênçãos também.

Apague a vela e deixe a sua respiração fluir sobre a cruz e o papel. Esvazie o conteúdo do copo sobre a cruz. Então, use a cruz sobre o seu coração, pendurada em uma gargantilha.

Após a oração e as ações rituais, diga estas palavras:

São Cipriano, Santa Justina e todos os outros viajantes no caminho da luz, sou grato por todas as bênçãos que vocês concederam à um simples andarilho.

Oro para que possamos caminhar juntos na estrada que o Espírito Santo nos traçou. Amém!

Os Efeitos Deste Ritual

Quais efeitos esse ritual terá, depende de você e dos santos. Como com qualquer ritual ou oração, a qualidade de sua conexão com os mundos superiores e a tradição é de grande importância.

Sua atitude de ser humilde e ativo também é importante. O ritual tem o poder de gerar várias camadas de proteção ao seu redor contra muitos tipos diferentes de magia inferior, mas ainda mais importante para melhorar sua pureza e harmonia interior e, portanto, capacidade de recorrer ao poder e às bênçãos do Espírito Santo

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

1 comentário em “Ritual à São Cipriano e Santa Justina Para Encontrar o Caminho da Luz”

  1. Estou agradecida a São Cipriano desde já fico muito feliz por estar alcançando está graça assim seja assim será amém

    Responder

Deixe um comentário