Por que ter uma Imagem de São Cipriano?

No conforto de sua casa ou em uma mochila ou na bolsa, ter uma imagem de São Cipriano, seja em escultura, cartão ou foto impressa, sempre pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mesmo naqueles momentos de desespero crítico em que você não encontra nenhuma saída, pois ver a imagem de São Cipriano fará você se sentir com os pensamentos claros.

A imagem de São Cipriano é um protetor de todos os seus bens, como sua casa, sua vida amorosa, sua vida econômica e acadêmica.

Um santo como São Cipriano pode sempre gerar estabilidade mental e espiritual a qualquer momento que você quiser, desde que seja feito com fé.

Compartilhe Esta Página:

2 comentários em “Por que ter uma Imagem de São Cipriano?”

  1. Gostaria de saber porque São Cipriano aparece em sua imagem de joelhos, com o peito nu, e o manto pela cintura…
    Se puder me explicar agradeço.
    Muito Obrigada !

    Responder
    • Essa imagem dele representa a fase da vida de Cipriano onde ele abdicou completamente da vida que levava para se tornar um servo de Deus. A imagem dele ajoelhado representa seus pedidos de perdão e sua submissão à Deus.

      Ele estar com o peito nu e apenas um manto cobrindo-o da cintura para baixo representa a abdicação dele à vida material e aos desejos mundanos. Também tem relação com a vida cristã que ele passou a ter.

      Responder

Deixe um comentário