Press "Enter" to skip to content

Ponto riscado de São Cipriano para dinheiro, fortuna e fama

Este é um ritual de São Cipriano feito com uma oração forte e com um desenho feito a mão chamado de “Ponto Riscado”. Ele deve ser feito como é mostrado na imagem abaixo, faça no chão, de preferência.

Feito o desenho, acenda uma vela branca em cima da cruz que fica no centro do desenho, e uma nota de dinheiro (qualquer valor), no cruzamento desta mesma cruz.

Faça esta oração abaixo para atrair muito dinheiro para sua vida, prosperidade financeiro em abundância.

Oração de São Cipriano Para Ganhar Dinheiro

Mais atenção, faça este ritual, se estiver precisando muito de dinheiro, se estiver desempregado, precisando de ajuda financeira, peça aquilo que for justo pra você, não seja ganancioso (a) pedindo muito mais do que precisa para viver.

Se existir respeito ao Santo e sua entidade não precisa ter medo, ele com certeza vai atender seu pedido.

O que são pontos riscados?

Os Ponto riscado ou ponto cabalístico em religiões afro-brasileiras como o Candomblé, a Umbanda, a Quimbanda e a Quimbanda é uma grafia sagrada que se refere à diagramas desenhados a mão como ângulos, retas, flechas, símbolos representativos, desenhos geométricos, pontos cardeais etc representando a assinatura do Guia. Os desenhos são geralmente feitos com um giz especial chamado pemba.

Giz Pemba

Os sinais de pemba são os símbolos sagrados riscados com esse giz especial e têm o poder de repercutir no mundo espiritual, levando a mensagem que a entidade ou o magista querem transmitir. Eles podem ser encontrados em casas de Umbanda, em lojas místicas, exotéricas ou no Mercado Livre.

Você não precisa necessariamente ter este giz, pode usar um giz comum, o que conta mesmo é sua credulidade (fé) no ritual.

Ponto Riscado na Umbanda

Os pontos riscados na Umbanda são compostos de símbolos que têm o poder de invocar os espíritos, esses desenhos são a assinatura dos espíritos, já que a combinação de simbolos (setas, cruzes ou círculos) identificam o espírito invocado.

Na Umbanda os pontos riscados são compostos de vários elementos representados por desenhos que representam as vibrações, objetos e elementos ao trabalho. O ponto riscado além de representar a entidade, também é utilizado complementarmente na realização de trabalhos.

Ponto Riscado na Quimbanda

Na Quimbanda os pontos riscados são sigilosos como assinaturas e estão conectados a um conjunto de ideias pelas quais os espíritos ou entidades se conectam ao nosso plano terreno. Quando usados de forma apropriada, esses desenhos abrem as portas para o mundo sobrenatural e são usados para práticas divinatórias, quando desenhados no chão ou em um objeto, atrairão os espíritos.

Os pontos riscados na Quimbanda representam os nomes sagrados dos espíritos e entidades os quais se manifestam de forma diferente a cada praticante. Os pontos também podem servir de amuletos, talismãs ou ferramentas de meditação.

Os sacerdotes da Quimbanda inscrevem os pontos em objetos de rituais de cerimônia, velas ou objetos de prata, cobre, ouro ou vidro, sendo considerados de grande poder mágico. Os pontos também são desenhados no chão para convocar e comandar as entidades.

São Cipriano é da Quimbanda.

Compartilhe Esta Página:

 

Orações de São Cipriano (E-book Completo)

 

Orações de São Cipriano (E-book Completo) é um livro digital com TODAS as orações do santo e bruxo São Cipriano.

Este livro é exclusividade do site saocipriano.net e não é vendido em nenhuma loja e em nenhum outro site.

Ao todo, são 62 orações, incluindo oração para trazer o amor de volta e para abrir caminhos (a lista completa está logo abaixo).

O livro contém 130 páginas somente de orações de São Cipriano.