Oração de São Cipriano dos 3 Dias

Qualquer oração de São Cipriano pode ser feita por 3 dias seguidos, porém há algumas orações de São Cipriano que precisam ser feitas por 3 dias consecutivos para funcionarem.

A primeira delas é a Oração à São Cipriano Para Dominar o Corpo e a Alma de Alguém.

Essa oração é para dominar o corpo e a alma de alguém, de modo que a pessoa fique calma e passiva com todos que a rodeiam.

É para que a pessoa aja de forma mansa e pacífica. A próxima oração, para funcionar, não deve ser feita por 3 dias, mas sim por 3 semanas, afinal é um pedido difícil de ser realizado.

Trata-se da Oração à São Cipriano Para Encontrar um Parceiro ou Parceira e Casar.

São Cipriano é um santo que ajuda em casos solidão e amor e pode ajudar você a encontrar alguém para amar e compartilhar a vida.

Mas lembre-se: esta oração deve ser feita diariamente antes de dormir por 3 semanas.

Outra oração que você deve fazer por 3 dias consecutivos para funcionar é a Oração à São Cipriano Para Obter Proteção e Libertação do mal.

São Cipriano é um santo que você pode pedir ajuda para ser liberto de todo o mal.

Basta rezar com fé e esperança e confiar nele a sua devoção. Nesta oração, você pode fazer um pedido, que será concedido através de Jesus Cristo.

Já a Oração de São Cipriano Para Combater as Trevas e Obter Proteção não precisa ser feita durante 3 dias consecutivos, mas deve ser feita 3 vezes seguidas para funcionar.

Esta é uma oração que São Cipriano fazia para Deus quando era encarnado, onde pede ajuda para combater as forças das trevas e pede a bênção de Deus em sua morada.

Você fará essa oração em seu nome para que Deus tenha piedade de você. Em casos de separação e afastamento, a Oração à São Cipriano Para Trazer Amor de Volta Pedindo Perdão e Amoroso pode ser feita por 3 dias consecutivos, acendendo uma vela vermelha na frente da imagem de São Cipriano.

Fazendo essa oração, o seu amor vai rastejar por você, mantendo seu corpo na mente dele e ficando incontrolável por você.