Oração Para Exorcização dos Espíritos Maus

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

De acordo com o livro São Cipriano, o Legítimo Capa Preta, são muitos os espíritos que nos cercam. Algumas vezes, são tímidos e não se atrevem a nos incomodar.

Outras vezes, penetram nosso corpo, provocando distúrbios gravíssimos. Há pessoas que ficam como loucas quando isso acontece.

Algumas são tomadas pelo próprio demônio, que as maltrata rudemente. Para a exorcização dos espíritos maus que invadem as criaturas, usa-se a seguinte oração:

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Por ordem de Deus Todo Poderoso, deixe este corpo que pertence a um ser humano honesto e leal e volte para o reino do além.

Se precisa de alguma coisa do mundo dos vivos, faça-me saber que eu prometo rezar para que isso seja conseguido”.

O espírito deixará o corpo e o doente não será mais importunado. Se o espírito necessitar de alguma coisa, ele o dirá e o homem que prometeu terá que cumprir sua promessa mandando rezar uma missa pelo descanso dessa alma.

O trecho da oração que diz “deixe este corpo…” pode ser trocado por “deixe este local…” para tirar espíritos maus de um ambiente.

Se na sua casa está havendo muitas brigas, se há vício, agressões, traições, falta de dinheiro, doenças etc., é possível que sua casa esteja sendo habitada por espíritos malignos, que estão obsediando os moradores para se alimentarem das energias negativas produzidas.

É importante lembrar que, ao fazer essa oração, em caso afirmativo de haver espíritos malignos em uma pessoa ou lugar, é possível que o espírito não se manifeste de forma declarada, mas se comunique de forma oculta e através de sinais, como em sonhos ou lhe mandando intuições.

Deixe um comentário