Oração Para Devolver o mal à sua Origem Pelo Poder de São Cipriano

Muitos males são enviados através de bruxaria e se você não aceita essa energia e quer fazer com que ela sucumba, aceitando apenas as bênçãos que chegarem, o mago, santo e poderoso São Cipriano pode fazer isso.

Confie nele e decrete a oração abaixo.

Que o sal, que pertence ao mar, seja devolvido de onde veio, porque não há espaço aqui. Como espelho, todo dano retorna à sua origem, porque eu não o aceito.

Se alguém, usando bruxaria, quer me prejudicar, eu não aceito o dano, pois ele será devolvido. O decreto, pelo poder de São Cipriano, retira a feitiçaria e o sal que me afeta.

Não aceito energia contrária à paz. Invoco o poder real, pleno e poderoso de vocês, mágico fiel e gentil, Cipriano.

Que qualquer dano que se aproxima, sucumbe por seu próprio peso. Peço, pelo seu poder, que é a luz e as trevas, que o mal seja devolvido a quem me envia o mal, porque eu não o quero.

Aceito as bênçãos que me chegam e as devolvo também, multiplicadas por mil a quem as der para mim.

O mago, santo e poderoso cipriota, invoca anjos brancos, corta todo o mal e o mal que, como uma corrente, quer me agarrar para me oprimir.

Abençoe-me, abençoe aqueles que me amam. Impiedosamente, destrua o inimigo. Somente em você eu confio.

Espero que seu poder se manifeste como decretado. Amém.

São Cipriano Capa de Aço em PDF: E-book em PDF com 859 páginas, contém TODAS as novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário