Press "Enter" to skip to content

Oração de São Cipriano – Reza Brava Para Expulsar o Mal

As orações de São Cipriano são muito procuradas para o expulsar o mal da vida e dos caminhos. Muitas vezes, esse mal vem em forma de inimigos, então, é necessário afastá-los antes que eles consigam nos prejudicar e, quem sabe, até mesmo lançar um feitiço contra nós.

As orações de São Cipriano fazem com que os inimigos paguem pelo que nos fizeram e protegem nossa casa, nossa família e nossa vida de todo o mal, como invejas, ciúmes, orgulho e todo tipo de sentimento negativo.

São Cipriano acaba com o quebranto e nos livra dos espíritos obsessores, quebra as demandas, desmancha os feitiços, corta qualquer reza forte maligna, pensamentos ruins, afasta as pessoas falsas, enfim, as orações de São Cipriano devem ser invocadas sempre que algo não anda bem, você se sente amarrado e pesado.

Abaixo estão as orações que estou falando.

Oração à São Cipriano Para Afastar Todos os Inimigos da sua Vida e Pessoas que te Querem mal

Invoco os poderes de São Cipriano para me ajudar numa limpeza completa de meu corpo e de minha alma do bem.

Eu, diga seu nome completo, quero pedir ajuda de São Cipriano para afastar todos os inimigos de minha vida.

Para afastar todas aquelas pessoas que me querem mal e que me querem ver fora deste mundo.

Eu, digo seu nome completo, quero pedir a poderosa ajuda de São Cipriano para afastar de mim todas as almas ruins e todas as pessoas que apenas me querem mal.

São Cipriano, afasta de mim todos os males que me tentem cair em cima. Afasta de mim todas as energias negativas, todo o olho gordo, todas as invejas, todas as maldades e todos os feitiços que tentem fazer contra minha pessoa.

Afasta de minha vida todos os meus inimigos para que eles nunca mais me consigam fazer mal.

Protege-me de todos eles e acaba com a nossa ligação o mais rápido possível. Apenas quero paz, apenas quero sossego, apenas quero ser feliz e não sofrer sem ser preciso.

Sei que com a ajuda de São Cipriano vou conseguir me livrar de todos os meus inimigos e de todas as pessoas que me querem mal.

Obrigado por ouvires as minhas preces e por me ajudares.

Da mesma forma como temos inimigos, as pessoas com quem convivemos também tem e podermos orar por elas, para que os inimigos se afastem delas e elas não sejam prejudicadas com o mal alheio.

Se você quer ajudar outra pessoa, que não seja você, a se livrar de seus inimigos, a oração abaixo é a oração perfeita para isso.

Oração à São Cipriano Para Ajudar Outra Pessoa a se Livrar de Seus Inimigos e Pessoas que Querem seu Mal

Ó poderoso São Cipriano, não estou orando por mim mas sim por meu amigo/marido/filho, mas sei que vais dar na mesma importância a este importante pedido.

Preciso que ajudes Fulano na sua vida que não anda bem devido às presenças de pessoas malignas na sua vida.

Preciso que ajudes Fulano a se livrar de todos os seus inimigos que não param de crescer e que não param de atacar dia após dia, minuto após minuto, segundo após segundo.

Afasta de Fulano todas aquelas pessoas que apenas lhe querem mal e que lhe querem estragar a vida.

Afasta de Fulano todas as energias negativas que o tentam afetar, limpa o seu corpo e a sua aura e faz-lhe um descarrego completo ao corpo.

Afasta dele todas as invejas, todos os feitiços, todas as macumbas e tudo aquilo que esteja prejudicando a sua vida.

Sei que posso contar com a ajuda do todo Poderoso São Cipriano para afastar de Fulano todas aquelas pessoas que não querem o seu bem.

Sei que me vais ajudar e agradeço essa tua ajuda preciosa, em meu nome em nome de meu amigo/marido/filho.

As orações de São Cipriano, ás vezes, são um pouco impiedosas, porém São Cipriano é justo e não mandará nenhum mal para quem não mereça.

No entanto, se uma pessoa lhe prejudicou, agrediu, humilhou… ela não está em divida somente com você, mas também com o universo e, neste caso, haverá justiça você pedindo ou não por ela.

Então, caso queira acelerar a punição do seu inimigo pelo o que ele te fez, você pode fazer a oração abaixo.

Seu inimigo sofrerá mais do que ele lhe fez sofrer e, sendo desmascarado, todos verão o que ele realmente é, e você obterá a sua justiça, mas da forma como São Cipriano quiser.

Oração à São Cipriano Para Humilhar e Desmascarar Inimigo e Obter Justiça

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, eu suplico urgentemente que (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pois estou do lado da justiça e nada fiz para merecer esse comportamento mesquinho e maléfico de (nome do seu inimigo).

Após (nome do seu inimigo) ser devidamente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que ele se afaste e nunca mais volte!

Após (nome do seu inimigo) ser totalmente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que saibam que eu agi corretamente e que todo mal que me acometeu seja desfeito e eu possa continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse encontrado (nome do seu inimigo) em minha vida.

Que sua consciência reclame por justiça enquanto me fizer mal e aos meus familiares e amigos, não conseguindo nem mais dormir!

Quero que (nome do seu inimigo) seja humilhado e desmascarado por todo o mal que me fez!

Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito.

Amém!

São Cipriano também poderá interceder por você contra uma pessoa específica que está lhe prejudicando através da oração abaixo.

Certas pessoas, ás vezes, começam a pegar em nosso pé e vão ficando cada vez mais malignas, fazendo de tudo para nos destruir de todas as formas.

Essas pessoas precisam ser colocadas em seus devidos lugares, para pararem de nos infernizar e seguir com suas vidas, ao invés de ficarem tentando destruir a nossa.

Oração à São Cipriano Contra uma Pessoa que Está lhe Fazendo Mal

Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família.

Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé! Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha!

Que esta pessoa (nome) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir.

Amém.

Além de afastar os inimigos, também é necessário fechar o corpo contra eles, pois suas fofocas, pensamentos e até feitiços podem nos pegar de forma muito maligna.

Mesmo tais pessoas não nos vendo, elas ainda podem ficar conosco em seus pensamentos, nutrindo ódio, fazendo planos maléficos, rogando pragas e desejando nosso fracasso.

Assim sendo, faça a oração abaixo de São Cipriano e mantenha-se protegido, estando longe ou perto dos inimigos.

Oração à São Cipriano Para Fechar o Corpo Contra Inimigos

Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.

Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco. A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do Credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.

São Cipriano é minha trindade para sempre, amém!

Basta uma saída de casa para pegarmos quebranto, ou, como muitos conhecem, olho-gordo. Inimigos ou não, somo pegos pelo olho-gordo das pessoas quando menos esperamos e nem notamos o mal que nos faz.

Para remover todo o olho-gordo, faça a oração abaixo.

Oração à São Cipriano Contra o Quebranto

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).

Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).

Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo.

Amém!

Compartilhe Esta Página:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp chat