Oração de São Cipriano Resolve?

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Algumas pessoas duvidam se a oração de São Cipriano resolve mesmo alguma coisa.

A resposta para essa dúvida depende, ou seja, depende da intenção da pessoa ao fazer a oração de São Cipriano e o que ela vai fazer após orar para conseguir o quer.

Sim, não é só orar e ficar esperando. A oração é um meio de pedir um auxílio, uma cooperação do plano espiritual em prol daquilo que a pessoa quer, mas ela também deve agir à favor do que deseja.

A intenção também é levada em conta. O plano espiritual e a entidade sabem do motivo da pessoa estar orando e levam isso muito em conta para prestar qualquer auxílio.

Tem pessoas que, por exemplo, oram para trazer o amor de volta, mas apenas por vingança, por orgulho, para desprezar, etc.

Além disso, se a pessoa já orou uma vez e foi atendida, mas depois de ser atendida agiu negativamente, destrutivamente e com ingratidão, como exemplificado acima, claro que não será atendida uma segunda vez ou terceira vez, não importa porque esteja orando.

Para a oração de São Cipriano resolver alguma coisa, primeiro é preciso ter respeito pela entidade e confiar nele, é claro.

Ler sobre a história desse santo ajudará a estabelecer um sentimento positivo por ele que vai beneficiar você na hora de orar para ele.

Em segundo lugar, a oração deve ser feita de forma tranquila, sem desespero para conseguir o que deseja.

O desespero e a ansiedade são falta de fé, um péssimo empecilho para qualquer oração de qualquer santo resolver qualquer coisa.

Em terceiro lugar, algumas técnicas de conexão à espiritualidade e pratica de magia podem ajudar muito a sua oração ser escutada e fazer efeito.

Ao orar, faça um mudra relacionado com o seu pedido. Isso estabelecerá uma sintonização sua com o universo.

Caso não saiba qual mudra usar ou como fazer, apenas coloque as mãos sobrepostas uma sobre a outra como Nossa Senhora Aparecida, esse é um mudra de fé.

Montar um altar também ajuda na conexão com a espiritualidade e com o santo e ajuda a pessoa a ficar energicamente preparada para a oração.

Um altar para São Cipriano pode ser composto dos quatro elementos (terra, água, ar e fogo), uma imagem de São Cipriano e uma oferenda à ele.

Por exemplo, para o elemento terra, você pode usar cristais, plantas e flores; para o elemento água, você pode usar um copo de água; para o elemento ar, você pode usar um incenso; para o elemento fogo, você pode usar a vela.

Cristais, plantas, flores, incensos e velas devem estar de acordo com o pedido.

As oferendas à São Cipriano podem ser vinho, marafo, frutas, café ou água. O altar não precisa ficar 24 horas montado, pode ser montado apenas para orar.

Após fazer a sua oração, tome atitudes em prol do que você deseja. É nessa hora que a sua oração fará efeito e São Cipriano poderá trabalhar resolvendo o que você deseja.

E não fique ansiosa(o), pois este sentimento atrapalha muito a espiritualidade.

Cada oração, cada pedido, cada bênção tem a hora certa para acontecer. Para uns é imediatamente, porque não é um pedido tão difícil de se concretizar e não necessita de uma série de coisas e de acontecimentos antes de se realizar.

Para outros, já é mais demorado, porque são pedidos mais difíceis, mais distantes para a pessoa, precisa de uma série de acontecimentos antes de ser realizado, pode estar envolvendo outras pessoas, etc.

Como um exemplo, podemos supor uma pessoa que tem um negócio próprio, mas não está vendendo nada.

Então, essa pessoa faz uma oração para ganhar dinheiro ou para conseguir mais clientes.

Logicamente, por já ter um caminho para esse pedido ser realizado, ou seja, o negócio da pessoa, ela será mais rapidamente atendida e logo poderá ver seu negócio dando lucros.

Porém, no caso de uma pessoa que não tem negócio próprio, não tem emprego, não tem meios de obter dinheiro por conta própria, fazer uma oração dessa levará tempo para ser realizado, pois ainda deverá ser feito uma abertura de caminhos e, claro, dependerá também das escolhas da pessoa e das suas ações.

No entanto, outras orações são o contrário. Primeiro, o pedido é realizado, depois, a pessoa precisa fazer boas escolhas e ter boas atitudes para continuar desfrutando daquilo que lhe foi concedido.

Esse é o caso de, por exemplo, orações feitas para trazer o amor de volta e orações para obter cura.

Também, deve-se levar em conta que, quando fazemos um pedido relacionado à outra pessoa, talvez, aquilo que pedidos em relação à ela, não está no destino dela e não é para ser vivido.

Pedidos feitos para nós mesmos são mais fáceis de serem atendidos do que pedidos feitos em relação à alguém em específico.

Além disso, deve-se tomar cuidado ao orar para ou contra alguém, pois essa pessoa pode se tornar um carma em nossas vidas.

Então, sempre que duvidar se a oração de São Cipriano resolve, lembre-se que sim, mas que também depende de uma série de fatores e que orações não são um botão do qual apertamos e boom, temos o que queremos.

Oração é um meio de pedir à uma entidade ou ao universo que trabalhe ao nosso favor e em conjunto conosco em prol de algo nobre.

Suas atitudes e escolhas antes e depois de orar são a peça-chave do que deseja, a oração é apenas um empurrão para o que você deseja realmente acontecer.

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário