Oração de São Cipriano Para Remover Espíritos Malignos de uma Pessoa

As orações de São Cipriano são poderosíssimas para remover espíritos malignos das pessoas. Esses espíritos malignos são espíritos obsessores, são espíritos de pessoas desencarnadas que não evoluíram, não buscaram a luz e nem querem isso para elas.

Então, elas encostam em nós, espíritos encarnados, seja para atrapalhar nossa vida, nossa evolução e até mesmo para sugar nossas energias e as energias daquilo que consumimos, e que elas tanto sentem falta, como comida, cigarros, bebidas alcoólicas, etc.

Se você acredita que você ou alguém próximo está com espíritos malignos encostados, faça a oração abaixo.

A oração abaixo irá desprender esse espírito maligno da pessoa e vai parar de atormentá-la. É preciso dizer o nome da pessoa no meio da oração e jogar água benta nela.

A água benta pode ser pega em qualquer igreja católica.

Como servo de Deus e de Sua criatura, o espírito maligno se solta do que está vinculado. Em nome do Divino Criador, que amo de todo o coração, alma, sentidos e prometo adorar eternamente, sendo grato pelos benefícios que o pai amoroso concedeu sem medida para mim, ordeno que separe o espírito maligno do corpo atormentado de uma só vez, assim (nome da pessoa) pode receber dignamente a aspersão de água benta (jogue água benta na pessoa) da chuva que caiu sobre Deus, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que vive e reina para sempre, pelas virtudes dos espíritos superiores Adonai, Elohim, Jeová, cuja presença e poder invoco neste ato.

Amém.