Oração de São Cipriano Para Recuperar o Homem que Ama

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é benevolente e ajuda mulheres a recuperarem o homem que elas amam, mas que as abandonaram.

Com força, você pode fazer a oração abaixo para ter os cuidados de São Cipriano com você e recuperar o seu amor.

Se você sente que São Cipriano é seu guia espiritual, seu protetor, sabe que ele iluminará a mente de quem você ama e atenderá o seu apelo.

Reze para conseguir um milagre, mas agradeça São Cipriano divulgando a oração para ele.

Com sua força inédita, ó milagroso São Cipriano, volto-me para você com a esperança lançada em sua benevolência! …

Venho implorar, ó Sagrado, em seu nome, que você me dê a virtude de recuperar o homem que amo, do qual nunca tirei minha mente e coração!

Estou de joelhos, com a força necessária para implorar e muito grata! Sua imagem amplia meus sentidos e excita meu espírito.

Sinto que você me protege do seu altar sagrado! Oh, amado Santo, que cuide do nosso dinheiro e amor por todos os mortais que pedimos e invocamos com fervor!

Preste atenção ao meu apelo! … Cuide da minha alma e do meu corpo, para não ficar doente com esse amor que não tenho mais … e quero recuperar!

Você é meu guia espiritual e minha verdade! Oro para você quando estou vazio, porque você é milagroso e cumpre meus pedidos …

Oh, santo protetor e poderoso! Em você eu confio na esperança de que esse amor que eu não tenho mais … e que eu amo com meu sangue, volte!

Espero que a sua paz ilumine a mente de quem eu amo … Que os braços de nenhuma mulher envolvam seu corpo e ninguém venha aos seus sonhos e pensamentos!

Oh, Santo Glorioso! Preciso de você … Preciso que você escute o apelo que faço no seu altar, peço pelo homem que não tenho e que amo!

Dê-me sua compaixão agora e faça um Milagre do meu pedido, oh, Misericordioso! Peço desculpas pelo o que causei e digo-lhe que (diga o nome dele) é o bálsamo perfeito para a minha solidão …

Trazendo ele de volta para mim, eu vou agradecer a você olhando para o céu e enviar a sua oração para outras pessoas … oh, Grandioso São Cipriano, assim é a minha promessa!

Deixe um comentário