Oração de São Cipriano Para Proteger o Filho de Magia Negra

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Todo mundo pode sofrer com magia negra. Mas crianças menores de 7 anos são mais vulneráveis.

Para que a criança não sofra por causa de uma magia maléfica, é necessário protegê-la. Como uma arma poderosa, você pode usar uma oração a Cipriano.

A oração deve ser feita por uma mulher que é parente da criança: mãe, avó, tia, irmã. É necessário fazer a oração três vezes, enquanto segura a criança em seus braços ou de joelhos.

Para proteger a criança de magias negras, o rito deve ser realizado uma vez a cada 2 semanas, e se houver a possibilidade de possessão – todos os dias até a recuperação total.

“São Cipriano, ajude-me a proteger meu bebê dos olhos de estranhos, de palavrões, de pessoas más, de palavras invejosas, de louvores hipócritas.

Com as palavras desta oração, envolvo-o e protejo-o de doenças e feitiçaria. Que seja feito, como eu digo.

Amém!”

Fazendo a oração de Cipriano, você pode obter o apoio dos Poderes Superiores, que protegerão a criança dos efeitos da magia negra.

Utilize uma arma poderosa contra a feitiçaria, como, por exemplo, um crucifixo, um ramo de arruda, a medalha de São Bento, o escapulário de Nossa Senhora do Carmo, um ramo de salsa, etc.

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário