Press "Enter" to skip to content

Oração de São Cipriano Para Deixar seu Amor Desesperado por Você

Você quer que seu parceiro se desespere por você? Apenas faça a oração que deixo aqui e você conseguirá!

Ore com animosidade e com fé, porque funciona … o Santo Cipriano fará o resto!

“Seu poder é grande, oh, grande São Cipriano, apóstolo daqueles que sofrem por amor. Que o seu poder incomparável faça por mim o que anseio hoje.

Faça, em nome da minha devoção pelo seu nome, oh! Milagroso São Cipriano, meu Santo e dos necessitados, que (fulano) se volte para mim, corpo e alma, e que ninguém seja para ele / ela mais do que eu sou.

Eu preciso ver, através dos meus olhos, o desespero de (fulano) para ficar comigo para sempre, e que ele abrace a esperança de estar na minha cama, nos meus braços e nos meus sonhos.

Ó poderoso apóstolo, que foi um feiticeiro em seus milagres e um santo em sua santidade, não me abandone agora!

Eu preciso da sua Luz, luz imaculada, Luz milagrosa, que você enlouqueça aquele e o devore com a esperança de ser meu/minha para todo o sempre.

Hoje, uso esta abordagem para (fulano) me dar os sentimentos de escravidão, fidelidade, docilidade e terna alma, oh Senhor!

Por tudo que você ouve, não me deixe, neste caso, com essa angústia de me sentir impotente, sem o amor dele(a), sem o calor dele(a).

Que eu alcance meus sonhos e que você, São Cipriano, torne os meus sonhos realidade. São Cipriano, escute-me, no calor desta oração, minha súplica!

Traga-me o que eu amo, agora, traga-o para mim, porque eu posso desmaiar sem a presença dele(a), por favor, santo milagroso …

Ouve a minha oração, juntamente com sua parceira, Justina, e mulher completa, que com você acompanha a sua missão com o sagrado …

Oh, glorioso São Cipriano, me escute…

Amém.

Compartilhe Esta Página:
WhatsApp chat