Oração de São Cipriano Para Combater as Trevas e Obter Proteção

Esta é uma oração que São Cipriano fazia para Deus quando era encarnado, onde pede ajuda para combater as forças das trevas e pede a bênção de Deus em sua morada.

É uma oração que São Cipriano fazia sempre para lidar com as más intenções e ela foi adaptada para os devotos de São Cipriano orarem e obterem a piedade de Deus.

Reze a oração 3 vezes seguidas para obter a proteção de Deus e resolução para situações malignas. Deus terá piedade de você ao orar essa oração!

Senhor Deus Todo-Poderoso, saraiva celestial, criador de todas as coisas terrenas, rei dos reis, peço-lhe, escravo de Deus (diga seu nome), ouça da minha boca a oração do escravo cipriota.

Esperando por você mil dias difíceis para combater as forças das trevas. Peço-lhe, traga o coração de um crente sincero e uma oração pela proteção do Servo de Deus (nome próprio), ajude-o com todas as evidências que você enviou dignamente.

Que Deus abençoe minha morada e meus entes queridos. Peço-lhe, Senhor, que me proteja de toda magia e bruxaria.

Ajude-me a resolver a situação e lidar com más intenções. Dê-me força para me defender contra todo o mal.

Você, oh Senhor Supremo, é Um e Todo-Poderoso. Salve e preserve seu Santo Mártir Cipriano e tenha piedade de mim, Escravo de Deus (diga seu nome).

Repito as palavras da oração três vezes e adoro três vezes. Amém!

Deixe um comentário