Press "Enter" to skip to content

Oração de São Cipriano Para Amarração Amorosa

A oração de São Cipriano para Amarração Amorosa é uma herança da bruxa Évora e é uma das mais procuradas, já que o propósito é trazer de volta a pessoa amada.

A dica é escolher um lugar tranquilo, longe de barulhos ou perturbações para realizar a oração.

Pensando no nome da pessoa que deseja amarrar – por exemplo, Fulano -, faça a oração de São Cipriano para amarração com fé e força.

“Pelo poder infalível de São Cipriano, (fulano) virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor.

São Cipriano, afaste (fulano) de qualquer pessoa que possa amá-lo e deseja-lo, faça com ele me procure, me deseje, me ame com todas as suas forças.

Que (fulano) acorde desejando estar comigo, que ele seja sempre convicto de que eu sou a pessoa mais certa para fazer-lhe companhia.

Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, que quando dormir sonhe comigo, que acorde com o seu pensamento focado em mim.

Que (fulano) deseje me tocar, ter o meu amor, a minha paixão e fazer parte da minha vida.

Que me ame todas as horas do seu dia, que sinta o meu cheiro, que queira me tocar com amor.

Que (fulano) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim e me proteger. Que ele acredite que eu sou a mulher (ou homem) de sua vida e que não se afaste de mim por nada nesse mundo.

Que a nossa vida seja repleta de paixão, de amor e que nunca nos separemos, pelas forças de São Cipriano!”.

A importância da oração em nossas vidas é absolutamente ímpar. E, a oração da amarração é capaz de prender o (a) seu (sua) amado (a) perto de você para sempre.

Veja:  Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

Além da oração acima, indicamos a Oração de Santa Catarina e São Cipriano para amarração.

Oração de Amarração de Maria Padilha e São Cipriano também é excelente.

A oração da amarração é essencial para deixar ao seu lado para sempre, uma pessoa especial a qual você ama e idolatra.

As orações fazem parte do nosso dia a dia, e nunca devemos orar através de palavras decoradas apenas, devemos entregar o nosso coração a Deus, pois, Ele sabe o que se passa em nosso interior.

Sabemos o quanto é difícil cair e levantar, mas Deus está por perto – lembre-se do poder da fé, lembre-se do poder da renovação interior, portanto, se você ama alguém e não quer perdê-lo (a), ore firmemente a oração da amarração.

Procura por uma oração de amarração bem poderosa? Clique aqui e veja a oração de São Cipriano para amansar e trazer de volta.

Dicas Para Fazer a Oração de Amarração de São Cipriano

Nas simpatias, orações e especialmente nas amarrações como essa de São Cipriano (que são rituais evocativos mais complexos), o praticante deve estar em perfeita sintonia com o meio, com o coração pacificado e em harmonia, para então poder realizar a meditação necessária da melhor forma possível.

Veja:  Preceito ao Demônio para que não Mortifiquem o Enfermo Enquanto Esconjura

Portanto, encha o seu coração da mais pura fé, elimine qualquer tipo de dúvida que fique a pairar na mente e faça essa poderosa amarração que já ajudou muita gente nos quatro cantos do mundo.

A primeira coisa a pensar é ler a oração em voz alta (não há necessidade de gritar), e nunca em silêncio!

Conheça a oração que irá recitar! Isso significa que você não deveria fazer o ritual lendo a oração pela primeira vez.

A preocupação com a leitura e o desconhecimento do texto farão com que todo o ritual perca força!

Leia a mesma o máximo de vezes que conseguir, de maneira até a memorizar alguns trechos (não é necessário decorar a oração), para que ela flua com maior naturalidade e assim você possa ter em suas mãos o poder máximo da amarração de São Cipriano.

Compartilhe Esta Página:

 

Orações de São Cipriano (E-book Completo)

 

Orações de São Cipriano (E-book Completo) é um livro digital com TODAS as orações do santo e bruxo São Cipriano.

Este livro é exclusividade do site saocipriano.net e não é vendido em nenhuma loja e em nenhum outro site.

Ao todo, são 62 orações, incluindo oração para trazer o amor de volta e para abrir caminhos (a lista completa está logo abaixo).

O livro contém 130 páginas somente de orações de São Cipriano.