Press "Enter" to skip to content

Oração de São Cipriano Para a Cura

São Cipriano não tem uma oração exata para a cura, mas tem algumas orações que podem lhe levar a cura, seja ela física, espiritual, emocional…, enfim, a sua melhora e recuperação.

Uma dessas orações é a oração de abertura de caminhos, considerada uma oração para causas urgentes e impossíveis.

Você pode rezar essa oração em forma de novena, ou seja, durante 9 dias seguidos.

Veja-a abaixo:

Oração de São Cipriano Para Abertura de Caminhos (Causas Urgentes e Impossíveis)

São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.

Pelo sangue que São Cipriano derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não há de faltar o que sair a procurar.

Logo ao término desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Avé-Maria.

Há também a antiga oração de São Cipriano para livrar de todos os males. Já que você procura a cura, peça a intercedência de São Cipriano através desta oração:

Antiga Oração de São Cipriano Para Livrar de Todos os Males

Cipriano, filho de Deus Todo Poderoso, Deus Uno e Trino. Criador do Universo, com o coração contrito, pesaroso por não havê-lo servido durante toda a sua existência, pesarosos pelos pecados que cometeu, dirige a sua prece ao Senhor, agradecendo ao Criador a graça de dele se haver-se compadecido.

Meu Senhor e meu Deus, do fundo do meu coração, agradeço-vos os favores com que me haveis beneficiado. Senhor Deus, auxiliai-me, infundi-me a Vossa graça.

Dai-me a necessária resistência ao mal, concedendo-me a graça de desligar i que havia sido ligado, de ligar o que havia sido desligado, invocando o Vosso Santíssimo Nome.

Gloria a Deus nas Alturas por todos os seculos dos seculos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Assim seja:

Senhor Jesus Cristo, Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos seculos em unidade com o Espírito Santo de Deus.

Sou vosso servo Cipriano, e proclamo a Vossa Gloria, dizendo: Deus Eterno, Omnipotente, que estais no alto dos Céus, consubstancial com o Pai, louvado sejais no céu e na terra.

Senhor Deus, Vós sabeis que outrora eu me achava sob o poder do Príncipe das Trevas. Eu ignorava os ventos, as nuvens, as águas do mar e dos rios, ligava mulheres, ligava os homens.

Com os meus malefícios eu esterilizava os campos. Anuladas sejam todas as bruxarias, feitiçarias que estejam impendendo maldição sobre a semente dos homens e o ventre das mulheres.

Muitos agradecimentos Vos dou, me Deus, por me haverdes revelado o vosso Santíssimo Nome, que neste momento humildemente invoco para que seja desfeitas, desligadas e limpos.

O mal secava as fontes, fazia brotar espinhos no chão, e lançava corporadas nesta pessoa, (dizer o nome da pessoa), Invoco-os, Deus poderoso, para que seja desfeitos todos os ligamentos de homens e de mulheres (fazer o sinal da cruz)

Desligai os mares, para que os navegantes façam boa viagem e os pescadores as suas pescarias.

Desligais os rios, os ribeiros, as águas e as nuvens, para que as águas caiam do céu fertilizantes como sementes.

Desligai os pensamentos, os sentimentos, as almas e os corações de todas as criaturas, para que possam agir no sentido do bem e da caridade.

Desligai Senhor, tudo quanto estiver ligado no corpo desta criatura. Em vosso nome, eu desato, desligo, rasgo, corto, desalfineto, lavo, limpo e liberto de todo e qualquer bruxedo (fulano), afastando, atemorizando qualquer preposto do Demônio que tenha sido agente mandatário ou mandante , por suas artes infernais.

Glórias Vos sejam dadas, no Céu e da terra, por todos os seculos os seculos, e paz aos homens de boa vontade.

Assim seja.

Senhor Deus, Omnipotente, Criador do Ceu e da terra. Pelo Vosso Poder, Isarel foi alimentado no deserto pelo maná que caia do céu. Moisés, fez jorrar água de um rochedo.

Pela Vossa Misericórdia, pelo Vosso Poder, livrai este vosso filho, (fulano), de todos os ligamentos, feitiçarias, bruxeados, das hordas de Satanás e dos seus demônios.

Que esta oração seja um escudo para quem a trouxer consigo, um escudo contra todos os males.

O seu corpo esteja fechado ás obras do Diabo e das legiões infernais. Assim seja.

Este vosso servo, (fulano), estará livre de tristezas, doenças, encantamentos, furtos, bruxedos, artes e artimanhas do Maligno.

Do oriente, do Ocidente, do Norte e do Sul, de dia e de noite, em casa, na rua, ou em qualquer parte onde estiver, não virá o mal molesta-lo nem que seja feito ou enviado pelas potências infernais.

Assim seja.

Senhor meu Jesus Cristo, Luz da Luz, Deus Vivo, concebido no sagrado ventre de Maria Virgem por obra e Graça do Espirito Santo.

Em Seu Nome e pelo seu Poder, este servo de Deus, (fulano), não será atormentado pelos anos maus, pelos espíritos perturbadores e maléficos.

Vosso servo, (fulano), estará protegido em sua casa, naquilo que possuir de modo a que o Diabo não terá nenhum poder ou influencia sobre ele.

Santa Maria Mãe de Deus, Virgem Santíssima, Rainha dos Anjos, cobrirá este servo, (fulano), com o seu manto puro, protegendo-o contra as insidias dos apaniguados do Diabo.

Pelo poder a graça da Virem Maria, nada acontecerá ao servo, (fulano) nem da parte de homens, feiticeiros, bruxas, nem da parte de demônios do inferno.

São Bartolomeu e Santa Barbara, são Jerônimo e Santa Inês, Santa Gertrudes, são Cristóvão, são Jorge, são Simeão, santo Antão, que estejais gozando felicidade eterna, na corte celestial, com o coro dos Serafins e Querubins, dos Anjos e dos Arcanjos, dos Tronos e Potestades, com o Seráfico são João Batista, São João Evangelista, os Onze Apóstolos, as onde mil virgens, os poderes vigilantes contra as obra do demônio.

Pela palavra dos profetas Isaías e Jeremias, Daniel Oséas, Habacuc, David, Salomão, pelos sofrimentos de Jó, pelas orações de Jonas, engolido pela baleia, pelos sofrimentos de todos os vossos patriarcas e mártires, Senhor Deus, guardai vosso sevo, (fulano).

Ficarão desfeitas todas as feitiçarias, em qualquer parte do corpo, cabeça, face, olhos, ouvidos, boca, peito, braços, mãos, ventre, pernas, pés, cabelos, unhas, em qualquer roupa que tenha usado, esteja usando ou venha a usar; nas coisas que lhe pertencerem, pertencem ou ainda venham a pertencer, pelo poder protetor de Gabriel, Miguel, Rafael, e Fanael, espíritos que assistem diante do trono do Senhor dos Exércitos, Nosso Senhor.

Desligados serão todos os malefícios que contra este servo, (fulano) tenham sido feitos em madeira, pedra, lã, qualquer outra matéria, em objetos, livros, perfumes, camisas, em qualquer coisa, em criaturas mortas, em sepulturas, em ossos, em cinzas, em ervas, em pedras, em vinhos, em qualquer bebida com álcool ou sem álcool.

Sejam estes malefícios feitos em casa, na rua, em igrejas, cemitérios, lugares desertos, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana, em qualquer mês do ano, em qualquer fase da lua, ou sob os raios de qualquer astro.

Tudo isso, agora e para sempre, pelo poder e em nome de Deus Criador Todo Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Graça de Maria Santíssima Virgem Mãe de Deus, dos Anhos e dos Justos da Corte Celestial, fica e ficará desfeito, desligado, desalfinetado, moído, separado e anulado.

Assim seja.

Em Nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo, louvores a Deus por todos os seculos. Assim seja.

Amém!

Faça esta santa oração durante 7 dias como escudo protetor! É uma valorosa oração de São Cipriano para se livrar do mal!

Oração de São Cipriano Para Proteger Contra Inimigos

É muito comum as pessoas adoecerem por causa de inimigos. Olho gordo, feitiços e até fofocas podem lançar energias extremamente negativas em cima de nós e nos adoecer.

Dessa forma, fazendo a seguinte oração de São Cipriano, você poderá alcançar a cura relacionada a doenças e dores causadas por seus inimigos.

Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.

Na protecção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.

A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.

São Cipriano é minha trindade para sempre.

Amém!

Oração de São Cipriano Contra Bruxarias e Feitiçarias

Como disse anteriormente, é comum adoecermos por causa de feitiços.

Assim, se você suspeita que está doente por causa de feitiço, ou se você quer eliminar a dúvida de que está doente por causa de feitiço, você pode fazer a oração abaixo.

Lembro que um olho gordo, ás vezes, pode ter o mesmo efeito que um feitiço, ou até pior.

Na dúvida, faça a oração.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo.

Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.

Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo.

Assim seja.

Ao final dessa oração, reze um Creio em Deus Pai e um Salve Rainha.

Oração de São Cipriano Contra Quebrantos

Novamente, como já disse, olho gordo, também conhecido como quebranto, pode adoecer qualquer pessoa.

Por isso, também deixo aqui a seguinte oração:

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).

Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).

Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo.

Assim seja!

Oração de São Cipriano Contra os Maus Espíritos

Olho gordo e feitiço pode atrair para você muitos encostos (eguns, espíritos ruins, do baixo astral). Assim sendo, para afastar esses espíritos malignos que podem estar sugando suas energias e lhe adoecendo, faça a oração abaixo:

Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração. O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.

Jesus Cristo reina.

Jesus Cristo Impera.

Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.

Assim seja!

Oração de São Cipriano Para Desfazer Feitiços e Amarrações

A oração de São Cipriano para desfazer feitiços é muito poderosa, ela consegue desfazer qualquer tipo de feitiço e esconjurar espíritos malignos.

A versão a seguir da oração de São Cipriano é original, como ele mesmo deixou escrito.

“Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, pesa-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.

Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano.

Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.

É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!

Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio.

Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (fulano).

Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres.

Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar.

Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (fulano), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas.

O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso.

Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico.

Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (fulano), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (fulano), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma.

Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo:

“Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra”, pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (fulano), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.

Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (fulano) do Senhor, tanto as que eu, Cipriano, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.

Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio.

Amém”.

Compartilhe Esta Página: