Oração de Santa Justina Contra Inimigos e Homens Depravados

Oração de Santa Justina Contra Inimigos e Homens Depravados

Justina foi uma mulher santa e devota de Jesus Cristo quando a maioria do mundo ainda não conhecia o seu nome ou não o aceitava como Mestre e Salvador.

Justina, além de enfrentar intolerantes contra a sua fé, sofreu assédios e um grande perigo de ser estrupada por um homem depravado e obcecado por ela, que faria de tudo para tê-la e torná-la submissa à ele.

Esse homem procurou Cipriano à fim de enfeitiçá-la e obrigá-la à querê-lo, no entanto, Justina conseguiu contornar e ser mais forte do que cada demônio enviado por Cipriano para virar a cabeça dela.

Ela era tão inteligente e intuitiva que percebia quando um demônio estava por perto tentando virar a cabeça dela para o mal do casamento e do sexo.

Imediatamente, Justina invocava o nome de Jesus Cristo e fazia o sinal da cruz, livrando-se do demônio que à assediava.

Assim, tornou-se conhecido o poder do sinal da cruz, mais forte do que qualquer demônio. E, se você está sofrendo com inimigos e homens depravados, aqueles pervertidos sexuais, você pode fazer a oração abaixo e invocar Jesus Cristo, assim como Justina fez.

Lembre-se de Jesus Cristo sempre que algum inimigo tentar algo contra você e declare-se serva Dele.

A vitória vira sobre o mal.

Ó Senhor, meu Deus, Jesus Cristo! + Veja quantos inimigos se levantaram contra mim e prepararam uma rede para me pegar e tirar minha alma.

Mas lembrei-me do Teu nome à noite e me regozijei, + e agora, quando estão perto de mim, eu me apresso a Ti + e tenho esperança de que meu inimigo não triunfará sobre mim.

+ Pois tu sabes, ó Senhor meu Deus, que eu, Tua serva [diga seu nome], te guardei a pureza do meu corpo e confiei minha alma a Ti.

+ Preserve teu cordeirinho, ó bom pastor; + não o deixe ser comido pelo lobo que procura me devorar; + conceda-me vitória sobre o mal.

+ Amém.

Faça o sinal da cruz a cada +.

Deixe um comentário