Oração de Santa Justina Contra Inimigos e Homens Depravados

Justina foi uma mulher santa e devota de Jesus Cristo quando a maioria do mundo ainda não conhecia o seu nome ou não o aceitava como Mestre e Salvador.

Justina, além de enfrentar intolerantes contra a sua fé, sofreu assédios e um grande perigo de ser estrupada por um homem depravado e obcecado por ela, que faria de tudo para tê-la e torná-la submissa à ele.

Esse homem procurou Cipriano à fim de enfeitiçá-la e obrigá-la à querê-lo, no entanto, Justina conseguiu contornar e ser mais forte do que cada demônio enviado por Cipriano para virar a cabeça dela.

Ela era tão inteligente e intuitiva que percebia quando um demônio estava por perto tentando virar a cabeça dela para o mal do casamento e do sexo.

Imediatamente, Justina invocava o nome de Jesus Cristo e fazia o sinal da cruz, livrando-se do demônio que à assediava.

Assim, tornou-se conhecido o poder do sinal da cruz, mais forte do que qualquer demônio. E, se você está sofrendo com inimigos e homens depravados, aqueles pervertidos sexuais, você pode fazer a oração abaixo e invocar Jesus Cristo, assim como Justina fez.

Lembre-se de Jesus Cristo sempre que algum inimigo tentar algo contra você e declare-se serva Dele. A vitória vira sobre o mal.

Ó Senhor, meu Deus, Jesus Cristo! + Veja quantos inimigos se levantaram contra mim e prepararam uma rede para me pegar e tirar minha alma.

Mas lembrei-me do Teu nome à noite e me regozijei, + e agora, quando estão perto de mim, eu me apresso a Ti + e tenho esperança de que meu inimigo não triunfará sobre mim.

+ Pois tu sabes, ó Senhor meu Deus, que eu, Tua serva [diga seu nome], te guardei a pureza do meu corpo e confiei minha alma a Ti.

+ Preserve teu cordeirinho, ó bom pastor; + não o deixe ser comido pelo lobo que procura me devorar; + conceda-me vitória sobre o mal.

+ Amém.

Faça o sinal da cruz a cada +.


Comentários

Um comentário a “Oração de Santa Justina Contra Inimigos e Homens Depravados”

  1. Avatar de Rosa Maria De Lima Fernandes
    Rosa Maria De Lima Fernandes

    Sou devota de Sao Cipriano, preciso muito da sua ajuda, estou firme fazendo orações. Gostaria de conversar com o senhor. Tenho sofrido muito, desde que a minha mãe foi para o mundo espiritual, até agressão física e verbal sofri, fofocas, intrigas, calúnias e difamações e separação do homem que eu amo, pois enchem a cabeça dele e, ao invés de vir conversar comigo para saber a verdade, acredita nos outros e fica com raiva de mim. Não aguento mais ele longe de mim. Boa Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9