Oração de Refúgio à São Cipriano Para ser Liberto de Todo Dano Físico e Espiritual

Para esta oração a São Cipriano, por proteção, para gerar maior poder espiritual, faça-a por três noites seguidas (se a sequência for interrompida, você deve começar de novo).

Acenda uma vela branca todas as noites em frente à imagem do imponente São Cipriano ao orar.

Sob a permissão do meu Deus Todo-Poderoso e amado, eu, com todo o meu ser, busco refúgio em você, poderoso São Cipriano, para que, com seu manto, você cuide de mim e me liberte de tudo, de qualquer dano físico e espiritual que alguém queira causar em mim ou que qualquer ser maligno quer me enviar, me liberte de qualquer traição, me liberte de qualquer pessoa que pareça um animal venenoso e raivoso, não me deixe cair nos seus feitiços malignos, sempre me guie para que eu tenha a certeza de que estarei seguro e feliz, não importa o que você decida fazer para que isso aconteça.

Peço que, por favor, meu altíssimo São Cipriano, esclareça o céu dos meus caminhos, não permita que nenhum perigo se cruze nele ou qualquer outro ser que queira danificar o caminho que estou percorrendo hoje.

Estou implorando, querido amado, para ser meu advogado perante a grande justiça divina do meu Deus, para que assim possa conceder seu perdão se eu me afastar dele.

E assim, com sua bênção, que eu possa me libertar do pecado.

Preste atenção à minha oração, São Cipriano, peço-lhe que nunca me ignore quando te chamar, assim como, às vezes, a culpa passa por minha mente, me amarrando vilmente, peço que eu seja libertado e perdoado por Deus, graças ao fato de que você Advogará por nós perante Ele.

Você que está sempre aqui para proteger seus devotos, São Cipriano, confio na bondade de seus milagres e, portanto, deixo meu ser em suas mãos.

Para que você possa me afastar daqueles que se disfarçam de meus amigos com más intenções e daqueles que me mostram isso de frente, eu imploro que você me ajude a ter todas as minhas dívidas espirituais e físicas em dia, se não, peço que você Mostre-me como pagá-las prontamente pelo meu bem e pelo bem comum de todos os que estão ao meu redor.

Neste momento e lugar, santo nome, meu santo Cipriano, coloco toda a minha fé e toda a minha esperança em você, para que você use todo o seu poder divino a meu favor, para que você possa ser minha luz e meu guia e eliminar qualquer obstáculo que interfira entre eles.

Eu e o propósito eterno, removemos do meu caminho todas as más linhas, todas as más intenções e, especialmente, as más víboras.

Sempre cuide de todas as pessoas que desejam o meu mal, de toda aquela víbora que pretende me atacar intencionalmente, tire de mim todas aquelas pessoas traidoras, que têm inveja, são bandidos e venenosas,
sempre tire o mal do meu lado, Amém.

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário