Oração às Pombas Giras e à São Cipriano Para Amarrar Homem

As pombas giras podem tornar o seu homem fiel à você, tendo desejos somente por você. Se você quer que ele te siga, mas seja carinhoso, é essa a oração que você deve fazer.

Ele vai querer se casar com você, caso vocês ainda não sejam casados, e vai ficar apaixonado por você.

As pombas giras e todas as suas falanges podem ajudar você a dominar o homem que você quer, fazendo-o ser seu prisioneiro até mesmo na cama.

Ele não poderá mais viver sem você e não deixará mais de ser carinhoso com você e de correr atrás de você.

Basta pedir, através da oração abaixo, às três almas negras que vigiam São Cipriano e às Pombas Giras para que ele não fique com mais nenhuma outra mulher que não seja você e que nunca te abandone.

Depois, basta agradecer e confiar na força das entidades.

Pomba Gira das 7 Saias, minha rainha, conheço sua força e seu poder, por isso peço fortemente pelo meu homem, (diga o nome dele).

Faça-o pensar em mim 24 horas por dia, que Não tenha olhos para nenhuma outra mulher que não seja eu, (diga seu nome), sua esposa.

Que fique excitado apenas com minha voz, que ele pense em se tornar meu marido, que aumente sua nostalgia e seu desejo de me ver, de ficar comigo, de ficar com ciúmes de mim.

Que siga os meus passos, que se lamente de ter me deixado ir e agora deseja se casar comigo.

Que seja carinhoso, amoroso, dedicado, que pense em mim o tempo todo. Que não tenha olhos para outra mulher além de mim, que eu seja a única mulher para ele.

Que ele tenha apenas um propósito: fazer com que eu seja sua esposa. Isso já está feito.

Confio em você, MINHA RAINHA, que ele chegue muito apaixonado e louco de amor, que seja só meu.

Salve Pomba Gira Rainha dos 7 Cruzeiros, confio em seu poder, divulgarei seu nome pelos 4 cantos do mundo, confio em você para me ajudar com meu pedido.

Salve Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas e toda a sua falange, traga-me (diga o nome dele) como meu marido.

Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, então (diga o nome dele) caminhará atrás de mim; como o sol aparece, a chuva cai, (diga o nome dele) será dominado por mim.

Prisioneiro embaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo você, com três eu te excito, com meu anjo da guarda, peço que você ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga ver com olhos de desejo nenhuma outra mulher que não seja eu, que atenda a todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer.

Que quando for para a cama, eu esteja sempre em seus pensamentos e se lembre de mim.

Que não possa viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sempre sejam por mim.

Que seja carinhoso, romântico, me ame e sinta ciúme de mim. Assim seja, e pelo poder de São Cipriano, assim seja e assim é.

Ele viverá atrás de mim, rastejando humilde e manso, para que possamos ter uma boa convivência, unidos, casados ​​e felizes para sempre.

Peço isso ao poder das três almas negras que vigiam São Cipriano, que os inimigos não nos vejam nem nos incomodem, assim será e assim será.

Pomba Gira Rainha das 7 Saias, peço que você amarre (diga o nome dele) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de suas roupas para mim.

Que ele não esteja com outra mulher além de mim, que todas as mulheres definitivamente se afastem dele, que ele tenha só a mim como esposa, sempre em seus pensamentos e em seu coração.

Que nunca me abandone, que sempre procure-me o tempo todo e sinta prazer apenas comigo, que assim seja, e está feito.

Em agradecimento, divulgarei o nome da minha rainha. Que ele me procure e precise de mim 24 horas por dia, que sinta minha falta e seja louco por querer me ver e me ter em seus braços.

Salve Rainha Pomba Gira das 7 Encruzilhadas. Confio plenamente na sua força e no seu poder para realizar o meu desejo.

Deixe um comentário