Oração às Almas Rebeldes Para Fazer um Pacto

Oração às Almas Rebeldes Para Fazer um Pacto

As almas rebeldes são os demônios que fazem pactos com os humanos. Uma dessas almas é Lucífugo Rofocale.

Lucífago Rofocale é, supostamente, dentro da demonologia, um dos demônios maiores em hierarquia, sendo o conde e primeiro-ministro do inferno, segundo o Grimório do Papa Honório III.

Trata-se de um rei dentre os demônios que está encarregado do governo do inferno por ordem de Lúcifer.

Com a oração abaixo, você poderá convocá-lo e fazê-lo lhe obedecer, fazendo uma aliança com o espírito do diabo.

É uma invocação direcionada ao Imperador Lúcifer e ao seu discípulo, Lucífugo Rofocale, originária do grimório de São Cipriano.

Oh, dono de todas as almas rebeldes que habitam o seu espaço! Imperador Lúcifer, você que tem o poder de engrandecer o mal, por capricho e saciedade, convoco-o a interceder por mim, com seu ministro Lucífugo Rofocale, para poder entrar em acordo com ele!

Faça seu discípulo se aproximar de mim, com forma humana, e aceite o pacto que farei com ele!

Intermediário, para que isso aconteça, eu preciso do mundo, aos meus pés! Oh, vil Lucífugo, conselheiro do Mal, de lugares que não suportam seus cheiros horríveis e sua silhueta em forma … do próprio Satanás!

Convoco você a conversar … para deixar um covil inóspito e passear comigo … Oh, espírito maligno, rebelde e ostensivo …

Obedeça-me, meu pedido durará um suspiro! Saia dessa caverna e me ouça, insalubre, enviado de Luzbel, Lúcifer e Satanás!

Hoje, eu te invoco, da minha altura, prometo que, se você não concordar comigo, darei a você o seu merecido tempestuoso e cruel … escolha agora!

Se você não quer ser isca de palavras, deixadas na Clavícula de Salomão, oh, destituídas de moral, mostre alguma coerência e cubra seu mal com a razão!

Você deve abraçar a aliança, que almas vazias … devem aceitar! Não adie este encontro, você e eu encontraremos um acordo, para aceitar ou rejeitar … você é um perdedor!

Vilão e escravo do submundo, receba minhas palavras, como as mais cordas … espírito do diabo … esta é minha última palavra … saia da sua caverna, seu louco!

Ouça minha invocação! Assim seja!

O Verdadeiro Pacto da Riqueza e da Sorte de Salomão, o Rei de Israel

Um pacto de riqueza que possibilite a melhoria da vida financeira de uma pessoa, desligando-a das amarras da pobreza é um sonho possível a qualquer um.

Não importa se você está querendo, com o Pacto, ficar muito mais rico do que já está, garantir ou consolidar o que já conseguiu, ou melhorar seu bem-estar e o de sua família, fugindo da escassez.

Este Pacto de Magia Branca, adicionado ao Ritual de Sorte, de Salomão, o Rei de Israel é a solução para muitos, contrapondo-se aos Pactos com o Diabo.

Nesta obra, não há venda nem entrega de sua alma a ninguém, fazendo você tornar-se benquisto e protegido pelas Forças do Universo.

Esta obra foi traduzida dos escritos apócrifos atribuídos ao Rei Salomão – também autor de Lemegeton, As chaves do Rei Salomão e Grimorium Verum.

Clique aqui e saiba mais sobre o livro O Verdadeiro Pacto da Riqueza e da Sorte de Salomão, o Rei de Israel!

Pacto de Riqueza com um Diabrete (Magia Financeira)

Se colocar este conhecimento em prática, vai atrair dinheiro, aumentar os lucros e, como consequência disso, você vai ter mais tempo e qualidade de vida.

Assim que o pacto for realizado, a entidade vai atuar sozinha, criando assim um fluxo de riqueza para você, usando as suas avenidas de manifestação.

O material necessário para fazer este ritual é simples e pode ser obtido com grande facilidade e em qualquer parte do mundo.

Terá disponível a descrição completa do ritual passo a passo, para ser feito em total segurança. Você não vai trocar sua alma por riqueza.

Nem a sua vida será prejudicada, quer agora, quer no pós-vida, por ter feito este ritual. Sem risco, pode terminar o acordo quando desejar.

Clique aqui e saiba mais sobre o livro Pacto de Riqueza com um Diabrete!

Deixe um comentário