Oração ao Pai Celestial Para Separar Pessoa Casada e Atrai-la Para a sua Vida

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Os casamentos são sagrados, porém se você ama uma pessoa casada e quer vê-la separada, é possível tornar seu desejo realidade.

Se for amor verdadeiro, basta fazer a oração abaixo ao Pai Celestial e você vai atraí-la para a sua vida, pois não será você quem à estará separando, e sim Deus e São Cipriano.

Pai Celestial, sei que os casamentos são sagrados e que o que você uniu não deve ser separado pelo homem.

No entanto, eu amo alguém que já se casou com outra pessoa. Estou tão apaixonado que meu coração se torce com dor e tristeza todas as noites quando os imagino juntos.

Como me sinto mal! Muito mal! Gostaria de vê-los separados agora, a qualquer momento, mas peço-lhe o seu poder magnânimo de separar (nome da pessoa) e (nome da pessoa) em 24 horas.

Sei que parece uma tarefa impossível, mas sei que você torna tudo possível. É por isso que estou pedindo que você os separe, meu Deus!

Ele não é apenas um amor, é um amor verdadeiro, e traga esse ser tão divino, poderoso e especial à minha vida.

Minha oração pede ao Senhor e ao poderoso São Cipriano que usem os seus poderes, que separem (nome da pessoa) e (nome da pessoa) rapidamente!

Amém!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário