Oração ao Pai Celestial Contra Feitiços, Amarrações, Inimigos e Maldições

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

A oração abaixo é a oração que Cipriano fazia, quando se converteu ao cristianismo, para se livrar de feitiços, amarrações, inimigos e maldições.

Agora, você pode fazer essa mesma oração, declarando seu nome onde Cipriano declarava o dele, como servo de Deus.

O nosso Pai Celestial, o Deus Altíssimo, irá amaldiçoar todos que lhe amaldiçoaram, devolvendo as maldições às suas origens.

Todas as maldições lançadas sobre você, não importa onde ou como foram feitas, irão desaparecer e você ficará livre de todo o mal e perigo.

Pai celestial onipotente, imploro que conceda a este seu humilde servo, (seu nome), que todo homem ou mulher que estenda a mão para orar com devoção, e que por sua santa intercessão, esteja longe dos feitiços, posses, encantamentos e outras bruxarias ruins, mas também que estejam a salvo de tempestades, terremotos, furacões, raios e incêndios.

Amém!

Deus Altíssimo, nosso Criador, pelas orações à Virgem Maria, aos bons anjos e aos santos que os cercam, peço que anule e desapareça todos os feitiços e ligaduras que foram feitas (de dia ou de noite) por homens infames e mulheres más contra este seu servo, (diga seu nome)

Mas eu também imploro que todos esses inimigos e oponentes sejam amaldiçoados.

De modo que, posteriormente, todo feitiço ou maldição que foi feita invocando virtudes e poderes infernais, gravadas em figuras em ouro, prata, cobre, estanho, ferro, chumbo ou qualquer outro metal; pelos ossos dos mortos, do homem ou dos animais de quatro patas, ou dos pássaros noturnos; sejam devolvidos à sua origem.

Da mesma forma, retire de mim todas as maldições que podem ser feitas nas montanhas, vales, fortalezas ou castelos mouros, nos campos ou nas vinhas, nas florestas ou nas selvas, ao lado de uma árvore ou debaixo de um arbusto ou debaixo de uma pedra.

Em uma cabana ou em uma casa de campo, na parede de uma igreja, convento ou eremitério, na cama ou no poço de uma casa ou em qualquer outro local de terreno alto ou profundo.

Também destrói os encantos que ocorrem em alimentos ou bebidas, apodrecem em águas corrompidas ou são consumidos pelo fogo.

Oh, Deus Todo-Poderoso, santo e bom, faça com que tudo isso desapareça de mim e que todas aquelas coisas ruins que são ditas ou feitas quando a noite cai sejam desfeitas.

Me livre de todo o mal e perigo, dos ventos e pedras, das chuvas e turbões, raios e relâmpagos, fantasmas e visões, emboscadas e traições, punhais e lâminas e todas as coisas ruins.

Através de seu Filho Jesus Cristo, através da Bem-aventurada Virgem Maria, os anjos e arcanjos, levanto minha oração para sempre: Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo.

Amém.

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário