Oração à São Cipriano Pelo Trabalho e por um Salário Justo

São Cipriano gosta de justiça e, por isso é o santo ao qual você pode orar para receber bons pagamentos pelo seu trabalho.

Ele também pode lhe proteger das pessoas com quem você trabalha e tornar o seu ambiente de trabalho mais pacífico.

Faça a oração abaixo todos os dias antes de ir trabalhar e verás a ação deste santo milagroso na sua vida.

São Cipriano, santo piedoso, peço-lhe, através desta oração, em que clamo por sua misericórdia, que interceda e me conceda a honra de que você me leve em suas mãos firmes e, acima de tudo, por favor, reverta o egoísmo que é vivido em meu trabalho, conceda luz à alma das pessoas com quem trabalho, torne o ambiente em que trabalho mais harmonioso e cheio de paz.

Que me ofereçam um pagamento justo pelos meus serviços e uma recompensa por ser responsável, por ser pontual e cumprir meus deveres.

Amém.

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

4 comentários em “Oração à São Cipriano Pelo Trabalho e por um Salário Justo”

  1. Tenho pedido tanto com vários orações e cada dia tenho meu namorado afixar mais distante sem razão nenhuma será que não estou a fazer as coisas certas gostaria que me ajudem

    Responder
    • Se tem feito várias orações, isso pode denotar falta de fé, desespero e ansiedade. Esses sentimentos podem anular completamente o efeito da oração e a reaproximação do seu namorado.

      Recomendo que faça apenas uma oração até que ele se reaproxime. Escolha a oração que mais tem a ver com a sua situação e faça a oração várias vezes seguidas, por, pelo menos, 15 minutos.

      Esse tempo é o tempo certo para formar a energia de atração e o recebimento do cosmos da sua oração. Ao invés de uma oração à um santo ou à uma entidade, você também pode fazer seus próprios decretos.

      Escreva em um papel tudo o que você quer, mas no momento presente, como se já tivesse, e recite em voz alta com firmeza durante 15 minutos. Por exemplo, você pode decretar assim:

      “Meu namorado, (diga o nome dele), está cada vez mais próximo de mim e mais apaixonado por mim. Meu namorado, (diga o nome dele), tem várias razões para ficar comigo.”

      Isso é só um exemplo. Você pode decretar como exemplifiquei acima ou fazer como desejar. Espero que tenha ajudado!

      Responder
    • Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

      São Cipriano, fazei, pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora, pelos poderes de São Cipriano.

      Eu (diga seu nome), vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

      Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário em sites ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado (que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

      De imediato, durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora, em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja!

      E assim será! E assim está feito! Amém!

      Responder

Deixe um comentário