Oração à São Cipriano Para Voltar Para o Ex

A Consulta ao Baralho de São Cipriano é uma oportunidade para você descobrir o seu futuro através das cartas do Baralho da Sorte de São Cipriano ou obter uma resposta para uma pergunta.

A Consulta ao Baralho de São Cipriano é gravada em vídeo e enviada para você assistir em seu computador, tablet ou smartphone.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ADQUIRIR

São Cipriano é o grande apóstolo de Deus para quem você pode pedir uma abertura de caminhos para voltar para o ex.

Deus e São Cipriano irão lhe ajudar, mas vocês também devem fazer a parte de vocês e não brigarem.

Se você morre pelo seu ex e só se sente plena ao lado dele, peça à São Cipriano a união de vocês dois.

Piedoso e venerado São Cipriano, você que é o grande e único patrono dos mágicos e santos, coloco minha felicidade, neste momento sagrado e abençoado, nas suas mãos.

Peço-lhe, hoje, grande e alto apóstolo do sofrimento, por favor, que minha ansiedade receba o bálsamo de tranquilidade que tanto necessito.

Por favor, conceda-me o caminho para voltar para o meu ex, que ele siga comigo para me ver e querer receber meu amor novamente.

Oh, que Deus seja sempre, meu amado Senhor Cipriano, grande fonte de divindade absoluta, pois minha vida não é a mesma sem o meu amado, por isso peço-lhe a oportunidade de voltar para o seu lado, que eu seja digna dele e de quem é.

Não vamos perder nosso tempo brigando e estaremos sempre juntos, nos dando todo o amor que merecemos.

Quero que você o conheça, oh santo amado, pois eu morro pelos olhos dele, sem as mãos dele não posso continuar, quero o riso dele novamente, que as mãos dele me toquem, que os pensamentos dele me procurem e me encontrem, que as nossas mãos se juntem de novo e que à noite minha cabeça repouse sobre seu peito.

Minha plenitude é estar sempre ao seu lado, então Pai, confio em você para me levar de volta ao lado de (diga o nome dele), peço que minha dor não seja em vão, que logo esteja com a pessoa que realmente amo, é meu amor, é a minha vida e quero viver com ele.

Peço-lhe, ó santo venerado, que deixe de lado tudo isso que não me dá paz. Mostre-me a luz e mostre-me o caminho que devo seguir para retornar a ele.

Escute, querido São Cipriano, por favor, meu pedido, não demore a chegar, me dê luz, deixe minha dor desaparecer, deixe as lágrimas secarem e deixe que ele e eu nos tornemos um diante de Deus.

Deixe um comentário