Oração à São Cipriano Para Trazer o Amor de Volta (Pedido de Bênção Amorosa)

Esta é uma oração muito misericordiosa para fazer com que a pessoa que você ama retorne à sua vida.

Com sua fé mais profunda, declare essas palavras dia e noite, até que o milagre seja cumprido.

“Piedoso e misericordioso São Cipriano, você que é patrono dos magos e santos, felicito-o pela minha felicidade neste dia, ó Altíssimo Apóstolo dos sofrimentos e renuncias.

Faça da minha ansiedade um bálsamo perfeito para percorrer esse caminho sem armadilhas, permita-me voltar ao meu lado o ser que amo até a exaustão, continuar sua vida comigo, porque desmaio em um mar de loucura e turbilhão, sem o seu amor …

Oh, abençoe-o, Senhor, São Cipriano! Minha existência não vale a pena viver sem a pessoa que me pertence e se afastou, passando as coisas, de impulsos excessivos.

Quero que saiba, santo venerado, que morro sem os olhos, sem as mãos, sem a graça, porque no ser que eu amo vive minha alegria e minha paz!

Minha plenitude aguarda por trás desta oração, Santo Padre, confio em você, sua palavra e o silêncio da oração suplicante que vibra em meus lábios lhe dirão o quanto minha dor é, por não ter quem eu amo …

Escute meu pedido, louvado São Cipriano, não atrase a chegada daquele ser que suaviza meus sentidos … somos dois desesperados que fingem não se amar e morrem para se beijar e abraçar …

Clemência, meu Senhor, faça do meu apelo sua bandeira para que você não caia nas redes da minha prisão do infortúnio!

Eu o amo, oh, Altíssimo e glorioso Pai dos sofredores, comigo você será para sempre, me dê uma bênção do rei … e aqui estarei por sua graça para agradecer … Para sempre!

Amém!

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

1 comentário em “Oração à São Cipriano Para Trazer o Amor de Volta (Pedido de Bênção Amorosa)”

Deixe um comentário