Oração à São Cipriano Para Trazer Amor de Volta Pedindo Desculpas e Apaixonado

Se São Cipriano é um santo da sua devoção, você pode rezar para ele para que o seu amor peça-lhe desculpas pelos danos que lhe causou, tirando qualquer outra mulher da vida dele e fazendo-o se render à você novamente.

Faça a oração abaixo e verá seu amor voltando para você pedindo perdão e apaixonado.

“Com o seu poder sagrado, oh, santo da minha devoção, para que ele me ame, peço que você não me abandone em minha súplica, preciso que você traga (diga o nome de quem você ama) rastejando para mim, implorando-me de joelhos para aceitar o seu amor … oh, São Cipriano, preciso da sua ajuda, por favor, não o deixe em paz!

Pedindo desculpas uma vez e mil vezes pelos danos causados, que ele chore inconsolavelmente por mim, oh, patrono dos santos gloriosos, eu te imploro, tenha piedade da minha dor, estou desesperada por ele, quero que ele volte para mim novamente, pedindo perdão … apaixonado de novo por mim, por favor, santo milagroso … patrono dos justos e nobres, me dê seu conforto! …

Se outra mulher estiver em sua vida, tire-a do caminho, porque ele pertence a mim, oh, meu santo e daqueles que o proclamam em sua glória …

Ele é meu homem e se alguém se atreveu a abraçá-lo, volte na sua intenção, porque ele é meu em corpo e alma … oh, pastor supremo e mágico de quem conhecemos sua história, é você em quem confio que ele se renda novamente em meus braços …

Não o deixe em paz, São Cipriano … por favor! Eu orarei por você eternamente, quando ele voltar para mim, proclamarei seu nome e farei todos conhecerem seu nome, seu poder, seu amor pelos pobres que sofrem injustiças será reconhecido, oh, santo glorioso, eu me volto para você em meu desespero …

Conceda-me este homem … Eu confio em você, Senhor! Assim seja!

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

1 comentário em “Oração à São Cipriano Para Trazer Amor de Volta Pedindo Desculpas e Apaixonado”

Deixe um comentário