Oração à São Cipriano Para ter Proteção Contra Inimigos e Afastá-los

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano atende os pedidos dos humildes e repele toda alma depreciadora, que saiu de seu lugar apenas para perseguir aqueles que estão tranquilos e em paz.

Intercedendo por você, São Cipriano cortará todas as fofocas e vai repelir o mal, dando-lhe lucidez para reconhecer quem lhe deseja o mal.

Ele impedirá que os danos lhe toquem e consolidará sua fé diariamente, com a finalidade de acabar com todos que lhe atacam, deixando-os vagando.

Liberte-se do mal com esta oração de proteção e afastamento de inimigos.

Em nome do Deus onipotente e de seu adorado filho Jesus Cristo, apresento-me diante de você, venerado São Cipriano, para que você me conceda proteção diante de meus inimigos, que só querem que eu tropece.

Seu São Cipriano que atende aos pedidos dos humildes, clamo à você com desespero, de modo que você afaste os meus inimigos.

Que toda alma depreciadora da minha pessoa seja retirada de perto de mim.

Que sejam devolvidas para o lugar de onde vieram. Que suas palavras não alcancem os meus ouvidos.

Cubra-me com suas mãos em todos os momentos, São Cipriano, não permita que me persigam de novo.

Eu clamo à você com profunda sinceridade, meu amado padre.

Você que concede milagres maravilhosos, não permita que todas as más intenções ataquem a minha tranquilidade e paz familiar.

Interceda por mim diante do criador do céu e da terra. Corte toda a cadeia de danos que me foram impostos.

Corte todas as fofocas e palavras blasfemas que me machucam ou pretendem prejudicar minha família.

Venerado São Cipriano, coloque sua mão em mim. Coloque sua mão poderosa em todos os meus entes queridos como um escudo protetor que repele o mal.

Me dê lucidez espiritual para reconhecer quem deseja o meu mal.

Coloque na minha boca as palavras adequadas para impedir que os dano me toquem.

Consolide minha fé diariamente, porque a humanidade não vive apenas de pão.

Amado santo milagroso, se você ver que minhas forças cedem, acabe com todos os que me atacam com a sua fúria e grite que suas vidas serão complicadas por desejarem o meu mal.

Que suas almas vagueiem e não encontrem consolo diante da dor.

Mate-as com todo o seu poder e que suas palavras sejam espadas em seus lábios.

Imploro-te de todo o coração, São Cipriano. Livra-me do mal, misericordioso Santo, por favor, no poderoso nome de Jesus Cristo e de seu pai Todo-poderoso.

Amém.

Como Tornar Esta Oração Mais Forte?

Para tornar a oração acima mais forte, você pode oferecer flores das cores que representam São Cipriano em seu altar, além, claro, de orar com fé e perseverança.

Recite a oração por nove dias seguidos e, se você quiser mais eficácia ainda, coloque uma imagem de São Cipriano em uma mesa, cercada pelas cores vermelho, branco e preto.

Essas são as cores que o identificam. Além disso, um copo com água e uma vela roxa.

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário