Oração à São Cipriano para ser Bem Sucedida(o) e Atingir a Felicidade Completa

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é um santo que, quando em vida, praticou maldades, porém se libertou e superou todas as consequências de suas maldades.

Se, hoje, você está desorientado(a), atormentado(a) e decepcionado(a), peça ajuda à São Cipriano para sair do abismo que você está vivendo, rodeado(a) de más companhias e azares.

São Cipriano e o seu anjo da guarda vão te dar força para vencer e sair dessa prisão que sua vida se tornou.

Cumpra a promessa feita ao final da oração e São Cipriano sempre intercederá por você.

Acenda uma vela branca em uma mesa ou altar, coloque um copo com água ao lado e faça a oração abaixo.

São Cipriano, você que já esteve no mais profundo dos abismos da cegueira espiritual, abra meus olhos e ajude-me a superar a ruína da qual minha vida se encontra nesse exato momento.

Pratiquei maldades, mas me arrependo e quero continuar minha jornada de uma forma bem sucedida(o) e inteligente, vencendo a vingança, a falta de caráter e a bruxaria.

Liberte-me, São Cipriano, em nome da mais poderosa força divina, e ajude-me a atingir a felicidade completa em minha vida e refazer o meu nome.

Hoje, passo falta financeira, vivo o desemprego, meus negócios não vão pra frente, e estou metido(a) em várias encrencas e apertos.

Estou desorientado, sinto que minha vida corre perigo e não consigo sair dessa ruína sozinho(a).

São Cipriano, liberta-me desse tormento, da doença que me aflige, das contrariedades, da calúnia, da difamação, da intriga, do roubo, da sedução… (acrescente o que mais você desejar)

Na minha vida, só chegam más notícias, decepção… estou paralisado(a) e sofrendo por causa da pouca entrada de dinheiro.

Por isso, peço, me ajude a progredir, a ter fartura, a ter felicidade nos negócios, a prosperar, transforma e muda a minha vida, São Cipriano.

Sei que os caminhos que escolhi me trouxeram ao abismo que estou vivendo, fizeram a minha vida ruir, mas chega de tanto aborrecimento, de tantas lágrimas, até aqueles quem eu amava se afastaram de mim e me fizeram sofrer.

Hoje, vejo apenas más companhias ao meu redor, me causando perdas, sujando meu nome.

Preciso de alguém que seja amiga(o) de verdade, que me ame sinceramente e que seja leal à mim.

Preciso ter de volta a minha sorte, a minha fortuna, o meu bem-estar, a minha felicidade e a minha independência.

Por isso, São Cipriano, peço-te, ajuda-me a evitar as perdas, a ter moral, a ter sanidade, a ter aceitação e, assim, reconstruir minha vida, ganhar meu dinheiro, ver boas notícias chegando, receber propostas de pessoas amigas, pra que minha vida mude e se desenvolva novamente, mas sem pessoas falsas, sem magia negra, sem decepção, sem enganos, sem as mesmas más notícias, sem dívidas, calúnias ou difamação.

Meu anjo da guarda, aproxime-se você também de mim e me proteja contra as armadilhas dos inimigos, me ajude a vencer sempre, esteja em minha casa e afaste de mim os maus elementos, as pessoas preguiçosas, maldosas e ladras, e traga para perto as boas, as verdadeiras amigas(os).

E você, São Cipriano, me dê força, poder, saúde e proteção para encarar os falsos, aqueles que se portam como bons e atraentes, mas, na verdade, são destrutivos.

Com seu poder, São Cipriano, sei que vencerei, recuperarei minha autoridade e minha dignidade, principalmente no trabalho, nas finanças e nas amizades.

Confesso que já pensei em suicídio, pois sinto viver em uma prisão, mas sei que não sou um caso perdido e que posso obter a providência divina em minha vida.

Assim, prometo jamais largar a fé, a religião e a espiritualidade. E que o amor, a realização, o êxito, a paz e a felicidade se sobressaiam aos maus sentimentos e aos sofrimentos, aos inimigos e pessoas de caráter ruim.

Como um último pedido, São Cipriano, entrego à você também cada espírito obsessor que ronda minha casa e arruína toda e qualquer boa nova que chega em minha vida, para que não haja mais nenhuma má influência sobre as minhas decisões e para que eu possa seguir bem na vida, obtendo felicidade, dinheiro e a proteção do maior santo de todos contra qualquer um que possa vir me aborrecer, me fazer sofrer ou planejar o mal contra mim, você, glorioso São Cipriano.

Gratidão por me ouvir e por interceder por mim! Salve São Cipriano!

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano em PDF: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário