Oração à São Cipriano Para Separar um Casal

São Cipriano é um santo muito influente que compreende quando um casal não pode continuar junto, pois não se correspondem.

Acredite no poder de São Cipriano para separar um casal.

Hoje, venho a você, São Cipriano. Você que é o fundador de todo amor e de todos os corações e sentimentos, santo poderoso de todas as pessoas que sentem e amam, tenho que pedir sua ajuda saudável e boa para separar um casal.

Hoje, venho a você para pedir, com seu poder e sua santa influência, que separe (nome da pessoa amada) de (nome do/a rival).

Minhas razões são variadas, mas esse casal não nasceu para morrer juntos. Eles não são felizes e merecem mais do que isso.

Preciso da sua força para que eles não se machuquem e se sintam atormentados por um amor fingido que nunca foi correspondido.

Com seu poder, eu peço que você os deixe felizes e os separe para sempre. Amém!

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

1 comentário em “Oração à São Cipriano Para Separar um Casal”

  1. Sao simpriano muito muito obrigado por está me ajudando tudo esta dando certo vou ser sua Devota pelo resto da minha vida e vou sempre divulgar seu Nome amém amém e muito obrigada !!

    Responder

Deixe um comentário