Oração à São Cipriano Para Separar Duas Pessoas e Acabar com o Relacionamento Delas

São Cipriano tem vários poderes no amor e um deles é terminar relacionamentos. Os poderes de São Cipriano são mais que suficientes para isso e ele usará todas as suas forças para fazer qualquer casal parar de gostar um do outro.

Depois, basta agradecer São Cipriano por te escutar. Faça a oração abaixo e verás como é fácil acabar com um relacionamento.

Na hora da morte, São Cipriano, São Cipriano, São Cipriano, eu sei que você recebeu os poderes necessários para me ajudar a separar duas pessoas e eu sei que você me concederá a graça necessária para separar Fulano A de Fulano B.

São Cipriano, quero invocar todos os seus poderes no amor pelo fim do relacionamento dessas duas pessoas.

Eu sei que você vai terminar com este relacionamento quando a noite terminar com o dia.

Eu sei que você vai terminar com este relacionamento enquanto o sol termina com a noite.

Sei que seus poderes são mais que suficientes para fazer de Fulano A se afastar de Fulano B e impedi-los de querer ficar um com o outro para sempre.

Ó São Cipriano, use seus poderes, use suas forças, use tudo o que você tem e mantenha Fulano A longe de Fulano B para sempre.

Faz com que parem de gostar, parem de se amar, fiquem tontos e sigam caminhos diferentes.

Obrigado por me ouvir São Cipriano, sei que me concederá essa graça e desde já agradeço por me ouvir.

A Consulta ao Baralho de São Cipriano é uma oportunidade para você descobrir o seu futuro através das cartas do Baralho da Sorte de São Cipriano ou obter uma resposta para uma pergunta.

A Consulta ao Baralho de São Cipriano é gravada em vídeo e enviada para você assistir em seu computador, tablet ou smartphone.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ADQUIRIR

3 comentários em “Oração à São Cipriano Para Separar Duas Pessoas e Acabar com o Relacionamento Delas”

Deixe um comentário