Oração à São Cipriano Para se Preservar dos Males e Perigos

São Cipriano é um santo que nos preserva de todos os males e perigos e ele pode lhe dar uma ajuda especial, concedendo os seus pedidos.

Esta oração irá livrar-lhe dos males e perigos através da proteção de São Cipriano, parando quem está ameaçando sua vida e intercedendo por você neste mundo cheio de ganância.

Glorioso protetor São Cipriano, ofereço a você, meu querido advogado, o culto e a honra que hoje lhe são pagos em todo o universo e agradeço os favores pontuais que recebi do Céu por sua poderosa intercessão.

Ó Bendito São Cipriano, peço-lhe que me preserve de todos os males e perigos, pare e persuada aqueles que ameaçam minha vida, afaste e encha meus inimigos de confusão e me mantenha eternamente triunfante sobre eles.

Virtuosíssimo São Cipriano, hoje, peço sua ajuda especial para que você apresente meus pedidos ao Altíssimo e interceda com ardor diante dele e me dê alívio e solução neste difícil problema que me afeta tanto: (peça o que deseja alcançar).

São Cipriano, faça meus pedidos ao Senhor e os conceda. Você que sofreu a angústia da injustiça deste mundo cheio de ganância, o ódio dos tolos, que tratam a todos com desprezo, a zombaria dos orgulhosos, dos órfãos que se consideram senhores e são escravos e, por amor a nosso Senhor, você correspondeu com perdão, me dê a força necessária para imitá-lo e servir a Jesus com amor e alegria todos os dias da minha vida e alcançar a salvação eterna.

Amém!

Deixe um comentário